Imprimir

Imprimir Notícia

21 Nov 2019 - 09:14 | Atualizado em 21 Nov 2019 - 09:18

Deputada petista visita Confresa e elogia administração e comenta sobre Reformas do Governo Bolsonaro

Em passagem pelo Araguaia, a Deputada Rosa Neide (PT) visitou a Câmara de Confresa nesta semana, onde discutiu diversos assuntos municipais, regionais e até nacionais. 


A deputada comentou sobre os investimentos na área da saúde em Confresa, e elogiou o Prefeito Rônio pelo trabalho que vem sendo realizado no município. 


Rosa Neide ainda falou sobre a atual situação do país, tendo em vista que a mesma é filiada ao partido de  opisição do atual governo. Ela afirmou que o país vive um momento complicado, e que não possui confiança dos outros países, e que no congresso há uma espécie de criação de ‘cortina de fumaça’ que não permite discussões mais sérias e decisivas sobre as PEC’s enviadas, como é o caso da extinção dos municípios. 


Quanto à Reforma da Previdência, Rosa Neide criticou o primeiro plano afirmando que o texto era ‘perverso’. Mesmo após modificações, ela relata que a medida será difícil e ser encarada pela população. 


Para ela, uma das estratégias que não acarretará em benefícios, é a Reforma Administrativa, e que mostra como se o funcionário público fosse inimigo do país. Ela ainda comentou sobre a educação que segundo a mesma é vista como problema pelo governo, ao invés de ser solução.

 
Rosa Neide ainda afirmou que a nova constituição se trata e um enorme prejuízo à sociedade de modo geral. Como um dos assuntos mais polêmicos dos  últimos dias, foi a prisão em 2ª instância, ao ser questionada a Deputada afirmou que apenas foi cumprido o que havia na constituição de 1988. 

Imprimir