Agência da Notícia

Sinop

Agência da Notícia, Terça-feira 26 de Setembro de 2017

1 8
:
4 7
:
2 5

Últimas Noticias

Torpedos

hits fm e agencia

fiquei muito feliz com esta parceria parabéns e sucesso!

Devolta a cidade natal

Parabéns ao grupo an pelo lançamento quem ganha e´o leitor

Franquia sinop parabéns a cidade merece

A cidade de sinop já estava merecendo uma franquia dessas, agora informaçoes em premeira mão!

Classificados

gol quadrado

Cidade: Sinop

Anunciante: RAYANE

Valor: 6.500,00

Notícias / Geral

12 Abr 2017 - 16:00

Tangará da Serra inaugura voos para Cuiabá

Agência da Notícia com Redação

 Depois de muitos anos de expectativa, Tangará da Serra passa a contar com uma linha aérea de voos regulares entre o Município e a Capital do Estado, Cuiabá. A Asta Linhas Aéreas realizou na manhã desta segunda-feira, 10, o voo inaugural, vindo da Capital para Tangará. A chegada no Aeroporto Municipal contou com a presença do Prefeito Fábio Martins Junqueira, Vereadores e empresários locais.

De acordo com o Diretor de Operações da Asta, Magnus Alberto Block, esse é o início de um processo de expansão da empresa. Tangará é o ponto de partida para a ampliação dos trabalhos da Asta. Temos a meta de incluirmos em nossa rota Lucas do Rio Verde e Primavera do Leste, informou.

Block explicou ainda como funcionará a linha implantada em Tangará da Serra. “Teremos voo as segundas, quartas e sextas, em dois horários.


O Prefeito Fábio Junqueira afirmou que a implantação de uma linha área regular em Tangará da Serra representa uma grande conquista para o Município. É um importante passo que foi dado. A população aguardava por esse dia. A implantação de voos regulares de Cuiabá a Tangará e Tangará a Cuiabá significa um grande avanço e esperamos que se mantenha, enfatizou o Chefe do Poder Executivo.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet