Agência da Notícia

Tocantins

Agência da Notícia, Quinta-feira 18 de Julho de 2019

1 4
:
1 2
:
5 3

Notícias / Palmas

24 Nov 2018 - 12:04

Parque dos Povos Indígenas

Prefeitura de Palmas

Publicidade

O mais novo parque da cidade é mais uma opção de lazer e prática esportiva que chega para contemplar região Norte e fortalecer uma tendência dos moradores da cidade que gosta de praticar atividade física ao ar livre.

O Parque dos Povos Indígenas é um legado dos Jogos Mundiais Indígenas e está em fase de construção. A primeira etapa já entregue contempla a revitalização e ampliação da Praça da Árvore que integra o parque. O local possui pista profissional de skate com 600m²; duas quadras de areia para vôlei e futevôlei com arquibancada fixa para 528 pessoas; duas quadras de areia para prática de peteca e badminton; playground, duas academias ao ar livre, quadra de areia com suporte para a prática de slackline, banheiros, estacionamentos, 700 metros de pista de caminhada, cerca de 1.300 metros de ciclovia e banheiros públicos.

Todo o parque, cuja obra conta em oito etapas, terá uma extensão 17 quilômetros, cobrindo as áreas verdes dos córregos Sussuapara e Brejo Comprido até o lago, permitindo a formação de um corredor ecológico para tráfego de animais e implantação de diversos equipamentos esportivos e culturais.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet