Agência da Notícia

Tocantins

Agência da Notícia, Quinta-feira 18 de Julho de 2019

1 4
:
1 3
:
4 2

Notícias / Palmas

24 Nov 2018 - 12:06

Vias da Capital serão parcialmente interditadas para a realização da 8ª Corrida dos Fortes, neste domingo, 25

Ponte da Amizade Fernando Henrique Cardoso será parcialmente interditada a partir das 6 horas, com liberação prevista para às 10 horas do mesmo dia

Prefeitura de Palmas

Publicidade

Neste domingo, 25, Palmas recebe a última etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua, uma das últimas atividades esportivas do ano na Capital. E para garantir a segurança dos condutores no trânsito, e principalmente dos atletas que irão participar do evento esportivo, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) interditará parcialmente a ponte da Amizade Fernando Henrique Cardoso a partir das 6 horas, com liberação prevista para às 10 horas do mesmo dia.

Segundo a titular da Sesmu, Tenente Wélere Gomes Barbosa, as interdições ocorrerão nas ruas e avenidas que dão acesso ao local da largada, na orla da Praia da Graciosa, e nos cruzamentos da rotatória próximos à ponte, entre as Avenidas JK e a NS 15 - sentido Norte/Sul. A ponte será parcialmente interditada, no sentido leste/oeste, e no km 04, onde os agentes estarão presentes para garantir a segurança das vias. A secretaria destaca ainda que, durante o percurso da corrida, os agentes de Trânsito estarão controlando o tráfego em um sentido da via na ponte.

Durante a realização da corrida que deve reunir centenas de esportistas, além do apoio da Sesmu, a Polícia Militar, Departamento Estadual de Trânsito e o Corpo de Bombeiros disponibilizarão efetivos para garantir a tranquilidade do evento.

 

8º Desafio dos Fortes

Nesta etapa, os participantes serão divididos nas categorias: Geral Masculina e Geral Feminina, por faixa etária, e categoria Profissional de Educação Física. O circuito terá 16 km na corrida principal e 6 km na corrida alternativa.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet