Agência da Notícia

Tocantins

Agência da Notícia, Terça-feira 21 de Maio de 2019

0 4
:
1 7
:
4 0

Últimas Noticias

Torpedos

Muito Bem ...

Parabéns para estado do TO , por adquirir a franquia do AN

Portal AN

Parabéns , muito anos de vida para o Portal em nossa Região.

Palmas-TO

Parabéns pela franquia, esperamos estar atualizados com noticias da nossa região.

Classificados

CARRO

Cidade: Palmas-TO

Anunciante: ANDRE RODRIGUES DOS SANTOS

Valor: 23.000,00

Curso de violão

Cidade: Palmas-TO

Anunciante: Clube do Violão

Valor: 26,00

CARRO

Cidade: Paranã - To

Anunciante: RONALDO

Valor: 16.800,00

Notícias / Palmas

25 Nov 2018 - 11:13

Prefeita Cinthia Ribeiro recebe presidente do TRT da 10ª Região e atende pleitos

Magistrada estava acompanhada do diretor do Foro Trabalhista de Palmas, Edisio Bianchi, e de assessores da presidência

Prefeitura de Palmas

Publicidade

A prefeita Cinthia Ribeiro autorizou na tarde desta sexta-feira, 23, a realização da licitação das obras de drenagem e asfaltamento na Avenida NS-2, no trecho entre as avenidas LO - 8 e LO10, atendendo a uma demanda dos moradores daquela região e também dos órgãos públicos ali instalados, que contribuem para o aumento do fluxo de trânsito no local.

O pedido foi reforçado pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10), desembargadora Maria Regina Machado Guimarães, durante visita de cortesia da magistrada à prefeita, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 23. Ele veio à Capital participar de trabalhos no Foro de Palmas. A desembargadora estava acompanhada do juiz diretor do Foro Trabalhista de Palmas, Edisio Bianchi, e de assessores da presidência.

A previsão é que a licitação seja iniciada ainda este ano e a obra iniciada em 2019. Avaliada em cerca de R$ 1,5 milhão, a obra será custeada com recursos federais, segundo informou o secretário-executivo de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paulo Cézar Monteiro. Também foi solicitada a instalação de uma faixa de pedestre, próxima ao ponto de ônibus, situado em frente à Superintendência do Trabalho e ao Foro Trabalhista de Palmas. Monteiro disse que, além da pavimentação asfáltica, já foi dada ordem de serviço para sinalização viária, horizontal e vertical.

Além de atender a solicitação pela duplicação do asfaltamento, a prefeita Cinthia Ribeiro ainda recomendou que seja instalada uma parada de ônibus do novo padrão adotado pela Prefeitura, adaptadas com energia solar e com acesso wi-fi grátis à população. “Nossa intenção é implantar uma infraestrutura de qualidade em toda a cidade, mas temos que fazer de acordo nossas possibilidades”.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet