Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 20 de Março de 2019

1 0
:
2 1
:
4 8

Últimas Noticias

Torpedos

Br 158 120 km já

venho aqui chamar a atenção de nossos representantes para que seja cobrado o asfaltamento com...

Colaborador

Quero deixar aqui meu comentário não é só a dona Gé que está trabalhando para os órgãos públicos...

Agenora na Educação

Eu vi a Agenora na Prefeitura ontem, lá na Educação. Mas a justiça não proibiu??? Pelo jeito ela...

Enquete

Qual é sua avaliação referente ao Governo de MT, Mauro Mendes ?

Classificados

Fazenda

Cidade: Santa Terezinha

Anunciante: Raimundo

Valor: 240.000,00

TERRENO URBANO

Cidade: ALTO ARAGUAIA

Anunciante: CLAYTON REGIS CARNIEL

Valor: 30.000,00

FAZENDA 100 ALQUEIRES PARA GADO

Cidade: TERRA NOVA DO NORTE MT

Anunciante: CLAYTON REGIS CARNIEL

Valor: 2.500.000,00

Torpedos

Deixe aqui sua opinião:

Exibindo de "1" à "15" de "1466" torpedos:

Deixe sua opinião

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Valdemar, em 18 Mar 2019 às 11:33

    Br 158 120 km já

    venho aqui chamar a atenção de nossos representantes para que seja cobrado o asfaltamento com máxima urgência da trajeto antigo da BR 158 . pois o progresso de nossa região não pode esperar mais . Se você gostou da ideia deixe sua sugestão?

  • por João basilio, em 12 Mar 2019 às 07:45

    Colaborador

    Quero deixar aqui meu comentário não é só a dona Gé que está trabalhando para os órgãos públicos tem uma empreiteira de Obras prestando serviços? posta ai agencia se tiver coragem kkkkkkk

  • por Carlos Milhomem, em 12 Fev 2019 às 09:35

    Agenora na Educação

    Eu vi a Agenora na Prefeitura ontem, lá na Educação. Mas a justiça não proibiu??? Pelo jeito ela não nem aí pra justiça!!! Esse país não tem jeito mesmo!!!!! Cadeia neles!!!!

  • por Lásaro, em 9 Fev 2019 às 14:55

    FALTA DE IGUALDADE.!!!

    Vejo esse Colégio Militar Racista e preconceituoso veja isso "I-50% (cinquenta por cento) para filhos e dependentes legais de Policiais Militares do Estado de Mato Grosso, Bombeiros Militares do Estado de Mato GrossoII-50% (cinquenta por cento) para o público em geral. e esses 50% se não acertarem o conteúdo que eles supostamente planejam fica de fora. Muitas Crianças já crescem se sentido parte rejeitada da sociedade. (Representam a Lei e e dividem os que deviam ser beneficiados por ela).

  • por Paulo César, em 1 Fev 2019 às 22:01

    confresa e nossa ou de politicos

    ENTÃO COMO JÁ DISSE OUTRAS VEZES EU SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE CINFRESA DESDE O SEGUNDO MANDADO DO DR.IRON E SEMPRE E A MESMA TURMA QUE ENTRA NA PREFEITURA DE CONFRESA SAIU O IRON ENTROU O EGÍDIO DEPOIS O MAURO AGORA O DR RONIO AGORA PENSEMOS QUAL A LIGAÇÃO UM COM OUTRO TODOS SE LIGAO E SÓ JUNTAR UM GRUPO ASSIM QUE SE CHAMAM AQUI GRUPO DO GASPAR OU IRON GASOAR AINDA NA POLÍTICA OS OUTROS FORA MAS POR TRÁS COM GRUPOS AGORA OS QUE SE DIZEM CANDIDATOS TAMBÉM DE GRUPOS POLÍTICOS VELHOS E VICIADOS EM DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO PARENTES NA PREFEITURA AMIGOS EMPRESÁRIOS GENTE COMO UMA PESSOA GADTA DOIS MILHÕES OU MAIS NUNHA CAMPANHA PRA PREFEITO SE ELE FOR ONESTO SEU SALÁRIO VAMOS COLOCAR DE VINTE MIL REAIS SE EM 48 MESES VAI DAR 960,000,00 MIL E PRA ROUBAR MESMO E A CULPA É DELES NÃO SOMOS NOIS ELEITORES QUE VOTAMOS E AINDA DÁ ATÉ BRIGA ENTRE PESSOAS COM OPINIÕES DIFERENTES NÃO VAMOS MAIS VOTAR EM GRUPOS DE NINGUÉM SE FALAR EU SOU DO GRUPO TAL OU SOU ANIGO OU PARENTE OU TRABALHEI PARA POLÍTICO NAO VOTEM POIS É VC E EU QUE FAZEMOS ISSO COM O NOSSO ESTADO E MUNICÍPIO FICA DE OLHO NOS NOMES QUE ESTÃO AI TDO VICIADOS NA MÁ POLÍTICA DE QUEM TA MAS LEVA MAS!!!!@@@

  • por Cid, em 30 Jan 2019 às 12:30

    operação tapiraguaia

    Até agora nenhuma notícia sobre a operação tapiraguaia. Por que será hein ? Muito estranho, lá em Cuiabá já estão publicando.

  • por Cidadão Revoltado, em 19 Nov 2018 às 11:13

    Cidadão revoltado

    Já passou da hora da prefeitura de Confresa se pronunciar quanto à ÁGUAS DE CONFRESA pelo péssimo serviço que vem prestando. Nunca tem água e quando tem não tem força pra subir na caixa dágua. Quando vem a conta um absurdo de cara. Com a palavra o Sr. PREFEITO MUNICIPAL que não está nem ai paro o povo. Pois o mesmo deve ter poço artesiano em sua residência

  • por lucas matos, em 12 Out 2018 às 08:21

    lucas do Pan

    Ola gente vamos ver se o novo governo do MT vai construir o nosso hospital aqui no pan. OU É SÓ BLÁ BLÁ BLÁ

  • por jovem do PAN, em 28 Set 2018 às 19:14

    ONDA DE FURTOS

    Pessoal já está mais que na hora de pegar esses meliantes que andam roubando em nossa cidade, já virou rotina isso... cade nossa segurança ? bora trabalhar POLICIAIS ! estamos cobrando serviço !! cade as investigações?

  • por Lásaro, em 19 Set 2018 às 21:08

    Reposta ao Cidadão Portoalegrese

    Não sei quem é vc. quanto ao fato narrado, é fato e nem todos sabem, por isso expus, mais muitos sabem, quanto ao trabalho afirmo, falta muito para cumprir ao menos 50% da lei, (menor vivendo vida de adulto em tudo), droga(até a ilegal). Quanto a denunciar no MP. besteira, nada muda se cada um cidadão desta cidade principalmente os que estão a serviço da lei não mudarem. so peço ao Pai Eterno para que abra seus olhos e desta comunidade. Graça e paz. É realidade é pior do que o relatado.

  • por Lásao, em 18 Set 2018 às 11:25

    resposta Porto Alegrense

    Pelo jeito vc, sabe pouco da realidade, e procurar o MP, não vai resolver, se cada um não fizer a sua parte. Por isso chamo atenção de cada representante desta cidade, inclusive a sua. Esse é o meu ponto de vista da sociedade, não sei o que vc sabe sobe sociedade, pelo menos não da que tenho em princípios. Pergunte pela cidade sobre a quantidade de roubo, menor vivendo vida de adulto, rodando sozinhas até altas horas(até o dia amanhecer). E lhe digo a realidade é pior. Que o Pai Eterno lhe abra os olhos e desta sociedade. Shalom.

  • por Cidadão Porto Alegrense, em 17 Set 2018 às 16:36

    Resposta ao Sr Lásaro

    Discordo totalmente do que escreveu Sr Lásaro. A Polícia Militar, Conselho Tutelar e TJMT são atuantes em suas esferas em nosso município. No meu ponto de vista estes órgãos são competentes e atuam muito bem nas demandas de Porto Alegre do Norte. Sua mensagem não foi clara, ou seja, não narra um fato específico. Se o senhor tem queixas à respeito do assunto deveria procurar imediatamente o Ministério Público e efetuar denúncia. Afinal, as crianças, jovens, adolescentes e idosos de nosso município e de todo País devem ser zelados e cuidados por todos.

  • por Lásaro, em 16 Set 2018 às 13:17

    Abandono TJMT/ e CONSELHO TUTELAR, E OUTROS

    Vejo não só adolescentes, mais também as crianças abandonadas em PAN e CONFRESA-MT, até mesmo do abrigo cantinho da Esperança, crianças saem desfilam por dias, não só no local mais em cidade vinha(relato)... em denuncia/apoio foi comunicado já duas dessas crianças, uma delas que já tinha dias fora do abrigo e de acordo com Conselho nem se quer sabia da ausência desta, e quando a responsável pelo abrigo havia dito que é responsabilidade do conselho trazer de volta, QUANDO foi interrogada como se tudo estava bem, falo de uma criança que supostamente foi entre pela mãe, que a história relata outra, e pela terceira vez foi entregue para a mesma pessoa, que já havia sido tomada. Este é só um dos descaso de Representantes de PAN-MT, vamos trabalhar pessoal se não querem que vossas crianças também sejam futuras vitimas. E lembrem cargo publico não é PRESENTE DE ANIVERSARIO. ARTICULADORES designam investigadores para todo tipo de devassidão (moral/física) p/ PAN=MT

  • por Polícia Militar - NPM Luciara, em 4 Set 2018 às 09:51

    Tráfico de drogas

    Em atenção aos comentário feito pelo "Majestoso", viemos por meio deste informar que o NPM Luciara está a inteira disposição no intuito de localizar os traficantes de drogas do município, as denuncias podem ser formulada pelos telefone 0800653939 ou se preferir http://www.pm.mt.gov.br/denuncias, garantimos o mais absoluto sigilo. Respeitosamente NPM Luciara MT

  • por Jovem do PAN, em 25 Ago 2018 às 11:24

    TEMPORADA DE PRAIA EM PAN

    Primeiro festival de praia aqui em Porto Alegre do Norte. Parabéns aos organizadores do evento, Porto Alegre está precisando de incentivos assim para o desenvolvimento.

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet