Agência da Notícia - Informação é aqui!

Portal AN

Bem Vindo ao Agência da Notícia, Hoje é Segunda 22 de Dezembro de 2014

1 4
:
2 0
:
2 5

Oferecimento

Ultimas Noticias

Torpedos

CAMARA DE VILA RICA MT

Trocaram 06 por meia duzia em Vila Rica-MT. Estamos em situação complicada, so incompetente na adm...

Enfeites de natal

Com tantas necessidades da população de Confresa e tem gente preocupado com enfeites de natal. Não...

natal

CHEGOU O NATAL E A PREFEITURA DE CONFRESA ESQUECEU DE ENFEITAR A CIDADE... BRINCADEIRA!!!! alguem...

Veja todos

Classificados

Casa

Cidade: Porto Alegre do Norte

Anunciante: Catarina Vieira

Valor: 280.000,00

Lote e uma moto

Cidade: Porto Alegre do Norte

Anunciante: Jales

Valor: lote 21,000,00 Moto 4,200

chacaras

Cidade: confresa - mt

Anunciante: GERALDO AGUIAR

Valor: 100,000,00

Veja todos

Newsletter

Torpedos

Deixe aqui sua opinião:

Exibindo de "1" à "15" de "375" torpedos:

Deixe sua opinião

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JOAO RICARDO PEREIRA, em 17.12.2014 às 18:08

    CAMARA DE VILA RICA MT

    Trocaram 06 por meia duzia em Vila Rica-MT. Estamos em situação complicada, so incompetente na adm. atual, desde o executivo ao legislativo.......

  • por Ruy Aquino, em 17.12.2014 às 16:59

    Enfeites de natal

    Com tantas necessidades da população de Confresa e tem gente preocupado com enfeites de natal. Não é melhor que a prefeitura dê prioridade para o atendimento à saúde, à manutenção de estradas e pontes, o que dá muito trabalho nesta época, entre outras coisas?

  • por micaele, em 13.12.2014 às 11:54

    natal

    CHEGOU O NATAL E A PREFEITURA DE CONFRESA ESQUECEU DE ENFEITAR A CIDADE... BRINCADEIRA!!!! alguem pode me responder

  • por Cicero, em 13.12.2014 às 10:45

    Atenção ao Jardim Vitória

    oque sera q devemos fazer para melhorar? o Desenvolvimento do nosso setor aonde obtiveram lotes somente no intuito de obter lucros com a valorização destes terrenos aonde alugam ou sedem esses terrenos para depósitos de materiais para construção que não respeitam horários para funcionamento iniciando suas atividades com manobras de caminhoes e pás carregadeiras as 6:00 h á 6:30 h da manha além do barulho durante o dia que atrapalham falar em celular,assistir tv e além da poeira na época de seca nosso setor só vai melhorar quando estes propietarios de vários terrenos baldios entender que está na hora de vender ou construir porque nosso setor tem que crescer. Tem cidadão que tem até 12 ou mais terrenos aqui no Jardim Vitória nem um com construção .

  • por Kleudes, em 11.12.2014 às 18:56

    CADEIA NELES FORÇA TÁTICA !

    Parabéns aos BRAVOS GUERREIROS da Força Tática de Confresa. A população da zona urbana espera por mais abordagens aos infratores da lei, para tirar drogas e armas de circulação. Na zona rural é ALARMANTE o tráfico e circulação de armas e veículos roubados e FINAM. Peguem as estradas vicinais da MT-430 (a que vai pro Sto Antonio do Fontoura), nas agrovilas.

  • por Ezequiel Sinop, em 11.12.2014 às 12:47

    mercados

    Sou de Sinop, estive ai trabalhando por uns 15 dias Precisei de mercado por algumas vezes, pelo amor de Deus, como podem tratar os consumidores desta forma, fui no melhor mercado da cidade, la vi varregeirascarne azulada, um caos total....nunca tive tanta saudade de Sinop, lamento pela populacão q sofre com esses tais empresarios.....o povo de Confresa nao pode der tao omisso...

  • por Joao da silva, em 09.12.2014 às 18:06

    Supermercados

    Célio se os governantes não fazem nada pelas cidades culpa deles e de quem votou neles, parabéns para promotora, está uma vergonha esses supermercados da cidade uma porqueira, tem que coibir, Confresa crescendo os comerciantes que não melhorarem a maneira de trabalhar estarão fora do mercado e abrindo espaço para empresas que vem de fora com outros propósitos com qualidade. Muitos comerciantes antigos estão loucos de medo de muitos que chegam de fora para empreender aqui.

  • por Lande Jon, em 09.12.2014 às 14:33

    Célio de que planeta você veio ?

    Não sou estagiário, muito menos puxa saco da promotora, também não vou dizer que você é um comerciante infrator da lei ou puxa saco de algum preso, não ! Respeito sua desinformação e falta de argumento. Na verdade, justificar produtos vencidos, sem identificação e inspeção com falta de boas estradas é debochar da população. Sua conversa é o mesmo que falar que a mãe do criminoso deve responder pelo crime do seu filho, pois se ele nao tivesse nascido nao haveria o crime. Quer dizer então que a mercadoria já chega vencida por causa da estrada ? A culpa é do governador Pedro Taques pelo produto vencido e estragado de Confresa ? Para com isso Célio, respeita essa cidade. E a promotora deve fazer mais ainda ! O povo apóia !

  • por Honório, em 09.12.2014 às 14:33

    Administração do município de Luciara

    Sugiro que façam uma enquete sobre como a população vê a administração do prefeito Fausto Aquino em nosso município.

  • por CIDADAO OBSERVADOR, em 09.12.2014 às 13:06

    CPI DA SAUDE!!

    ENGRAÇADO... ABRI O SITE AGENCIA DA NOTICIA E NÃO TEM NENHUMA NOTICIA REFERENTE AOS PSFs E SECRETARIA DE SAUDE ESTAREM COM CARTAZES PEDINDO A CPI DA SAUDE. PQ SERA???

  • por micaele, em 09.12.2014 às 12:05

    natal

    CHEGOU O NATAL E A PREFEITURA DE CONFRESA ESQUECEU DE ENFEITAR A CIDADE... BRINCADEIRA!!!!

  • por MARIA JOAQUINA, em 09.12.2014 às 09:26

    Sr. Célio

    Célio, me admira muito o senhor abordar um tema desses "processos" e não saber escrever! Não se esqueça que consumir algum produto vencido/estragado pode gerar sérias consequências!!! E se um dia o senhor ou seus familiares fossem vítimas dessas "sérias consequências" e comparecerem na promotoria de justiça e a promotora dizer: "olha, eu só trabalho com processos!". #sabedenada #livro deportuguesfazbem

  • por CELIO, em 08.12.2014 às 19:35

    VAI ESTUDAR Landen Jon

    LANDEN JON VC DEVE SER UM ESTAGIÁRIO OU BADECO DESSA PROMOTORA, MAS PELO OU MENOS UMA COISA VC DISSE CERTO ISSO E FUNÇÃO DO PROCON!! SE AQUI NÃO TEM CABE A ELA FAZER CUMPRIR A LEI E OBRIGAR OS GOVERNANTES A COLOCAR UM PROCON EM CADA MUNICÍPIO, ELA NÃO E A BOA QUE FAZ CUMPRIR A LEI?? OUTRA COISA ELA DEVERIA PROCESSAR OS GOVERNANTES QUE NÃO FAZEM ASFALTO E QUER Q AS LATAS CHEGUEM AQUI NOS COMÉRCIOS SEM AMASSAR E COM O CÓDIGO DE BARRA IMPECÁVEL, COM ESSA BURAQUEIRA TODA NESSAS ESTRADAS!!, AH E TEM MAIS NENHUMA CIDADE DO NORTE ARAGUAIA (INCLUSIVE PAN E CONFRESA)TEM ESGOTO RESIDENCIAL ELA DEVERIA OLHAR ISSO TAMBÉM, OS LIXÕES SÃO A CÉU ABERTO, CADE A PROMOTORA QUE NÃO VÊ ISSO TAMBÉM, APRENDA A JUSTIÇA TEM QUE SER PRA TODOS, OUTRA COISA ELA AUTUOU EM APENAS ALGUNS SUPERMERCADOS DE CONFRESA, E OS DEMAIS NÃO TEM LEI PRA ELES?? AH FAÇA ME RIR CARA, DEIXA SER PUXA SACO!! JUSTIÇA E PRA TODOS!!

  • por Landen Jon, em 08.12.2014 às 11:24

    Parabéns Promotora !

    Celio, voce é tão desinformado que seu comentário não sai nem em jornal de buteco. A promotora merece nosso total apoio, excluindo voce que deve gostar de ser enganado por alguns supermercados. A promotora está fazendo papel de PROCON, instituição que infelizmente nao temos. Na verdade alguns comerciantes precisam saber que tem LEI neste País, inclusive no interior. Célio, quero ver se algum parente proximo seu comesse algum produto vencido e passasse mal, voce seria o primeiro a buscar seus direitos.

  • por Marcelo de Oliveira Maraschin, em 08.12.2014 às 09:37

    Melhore$$$$$$$$$$$$$$ do Ano

    Primeiramente gostaria de parabenizar o Agência da notícia pelo prêmio de melhor do ano, porque foi merecido em virtude da qualidade do trabalho e reportagens. Em segundo lugar gostaria de entender porque alguns premiados como melhores do ano, na prática são conhecidos na cidade como os PIORES DO ANO. Será que houve algum incentivo financeiro para serem selecionados, ou simplesmente compraram o troféu para fazer um ibope e tentar melhorar a imagem ruim na cidade ??? #Compreseutrofeu

 
Acessar Versão Desktop
Sitevip Internet