Agência da Notícia - Informação é aqui!

Portal AN

Bem Vindo ao Agência da Notícia, Hoje é Domingo 1 de Fevereiro de 2015

2 0
:
3 9
:
0 5

Oferecimento

Ultimas Noticias

Torpedos

lazer na cidade

alguem pode me falar porque até a data de hoje o prefeito gaspar não fez, praticamente nada para...

Imcapacitados!!!!

Fala Sério!!!!!!! 12% da agua doce do planeta esta no nosso amado país (BRASIL), e esses canalhas...

Para (WHO?) Maria

É pra acabar mesmo Estou super impressionado com os estudos árduos desta criatura! Seja arrogante...

Veja todos

Classificados

Terreno de esquina em Porto Alegre do Norte

Cidade: Porto Alegre do Norte

Anunciante: Tcharles

Valor: R$ 16.000

casa

Cidade: confresa mt

Anunciante: Jose paulino da silva

Valor: a conbinar

sitio de 40 alqueros

Cidade: confresa mt

Anunciante: william vilela

Valor: 800 mil reais

Veja todos

Newsletter

Torpedos

Deixe aqui sua opinião:

Exibindo de "1" à "15" de "411" torpedos:

Deixe sua opinião

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cristiano da silva rocha, em 29.01.2015 às 16:04

    lazer na cidade

    alguem pode me falar porque até a data de hoje o prefeito gaspar não fez, praticamente nada para melhorar o lazer desta cidade? por falar nisto. como vai a obra da praça???

  • por Valderi campos, em 29.01.2015 às 13:46

    Imcapacitados!!!!

    Fala Sério!!!!!!! 12% da agua doce do planeta esta no nosso amado país (BRASIL), e esses canalhas politicos ficam na cobrança de são pedro e aos céus por falta de chuvas , para que se resolva o problema da falta de água.Fica muito claro a falta de planejamento, administração e competência para com os recursos publicos.

  • por Done, em 23.01.2015 às 14:37

    Para (WHO?) Maria

    É pra acabar mesmo Estou super impressionado com os estudos árduos desta criatura! Seja arrogante, mas também não seja hipócrita!

  • por Lindalva, em 23.01.2015 às 11:36

    Para Maria

    se esta escrito errado Maria e por deve que a pessoa estava nervosa ou foi o corretor do PC que corrigiu, errado, e se você tem que adivinhar por ta lendo e só não ler, e se não ta gostando do povo falando a verdade, não lé não olha e nem comenta por que você disse para não cuidar da vida dos outro se você ta lendo e dialogando com a gente e por ta cuidando da nossa vida #seliga#

  • por Maria, em 22.01.2015 às 17:06

    Analfabetismo

    É pra acabar mesmo é bactérias ou baterias??? Voltem para a Escola seu bando de analfabetos, a gente praticamente tem que adivinhar o que vocês escrevem, vão estudar mais um pouco e parem de falar e de se preocupar com a vida alheia! KKKKK

  • por lucia:-D, em 22.01.2015 às 16:34

    Resposta para Florzinha E DIOGO so lamento

    olha eu escrevi lá, embaixo que precisei do hospital sim.... só tem um problema não resolveu meu caso ficou na mesma forma.... lá tem sim enfermeiras que da pra escolher a dedo que são ótimas mais a escolher de mão cheia as que ta la só dando uma opiniãozinha na vida dos outros e outra, voce deve ser mais uma das fofoquerinha e se nosso querido prefeito esta lá direto vendo vcs, lamento mais vcs devem ser tudo fingidos (a), se eu chegar precisar de do publico e ser tratada assim novamente vai ser diferente vou ter que tomar as providencias em procurar meus direitos e ver quem ta errada ou não, e já que vocês ai não podem atender um telefone por que o salários de vocês tão atrasadinho, reclama pro prefeito que esta aih com vcs sempre como suposta ""pessoa falou"" neste dia em que eu estava la eu vi um fulana com telefone no nariz dela tocando e um funcionaria da limpeza questionou ela perguntando o por que não iria atender o telefone ela respondeu "NAO TO NEM AI POR MIM QUE TOQUE E MORRA NAO RECEBI EU SALÁRIO AINDA" parabéns para essa coitada que um dia vai passar por iso tbm i outra não estou nem aih pra vc Florzinha eu fui tratada mal eu tenho no mínimo o direito de reclamar pq tirar dai não tem como e se você não gostou adoça com açúcar que fica gostoso ooohh não coloca adoçante pra prevenir gordurinha indesejáveis minha flor bjos .................. e você DIOGO me desculpa mais lamento te informar você vai sim precisar não sei si aqui na Confresa mais em outro lugar mais um dia vai ser tratado mal meu amor.

  • por lucia, em 21.01.2015 às 13:08

    hospital

    É lamentavel como as pessoas usam um site serio como este para atirarem pedras uns aos outros. Opiniao é uma coisa, querer mudar a opiniao alheia e outra. Cada um tem o direito de expressar sua opiniao, desde que nao agrida ninguem verbalmente. Vamos combinar que o hospital local deixa muito a desejar, começando pelo superior: medico. Qnt as enfermeiras e recepcionistas nao tenho nada a reclamar pois sempre q precisei levar minha filha, me atenderam sempre c muita educação e respeito. Agora o medico em questao, nem olha na cara da gente e e receita o mesmo remedio q a criança ja esta tomando. Mesmo tendo falado q ela ja esta usando esse medicamento. Perdi as contas das vezes q apenas peguei a receita e joguei no lixo. Entao, o hospital deixa sim a desejar qndo o assunto e medico???? Sim, deixa. Porem nao e por causa de uma ovelha que se deve sacrificar o rebanho inteiro.

  • por ANA PAULA, em 21.01.2015 às 11:18

    RESPOSTA A DIOGO

    Diogo , sendo maltratados ou não , dependemos do atendimento do hospital . E outra , essa pessoa que veio por meio deste , DIFAMA , como você bem diz. Quiz mesmo , foi mostrar a indignação , pelo fato da recepcionista manda ela fazer o filhar calar a boca. Ja pensou se fosse voce no lugar dela. Voce la , com seu filho , passando mal , e a recepcionista manda voce fazer seu filho se calar, pois a estava encomodando. Aaaaffs, é pra acabar neh. Vamos no hospital , por motivos de duença , e não pra comprar banana.

  • por DIOGO, em 20.01.2015 às 15:19

    recalcada

    Concordo , quem difama tanto um lugar onde pessoas dão o seu sangue para trabalhar , enquanto pessoas completamente mal educadas querem ser bem tratadas sem nada de educação, se você chegou a ser maltratada lá , com certeza mereceu . conheço quem trabalha lá e sei dos seus esforços , então vai procurar o que fazer do que ficar reclamando ,agora que já usou o serviço de lá e fácil reclamar, mas quando você precisou lá estava você né.

  • por rafael, em 20.01.2015 às 11:17

    pense nisso

    engraçado minha opinião não foi divulgada sera que é porque não denigre ninguém?

  • por Ruy Aquino, em 20.01.2015 às 09:37

    Carnaval

    Com tantas necessidades das pessoas com relação a saúde, educação e segurança, tem gente preocupada é com o carnaval. Se tem cabo de enxada pra trabalhar ninguém pergunta não...

  • por Ana Paula, em 20.01.2015 às 08:21

    Defendendo quem não presta

    FLORZINHA , COMO SE DESCREVEU , VOCE DEVA SER MAIS UMA , DAS POUCAS , ISSO SIM , POUCAS , QUE , FICÃO VENDO REVISTAS E FALANDO DA VIDAS DAS PROPRIAS COMPANHEIRAS DE TRABALHO, NA AUSENCIA DELAS, COMO EU E MINHA FAMILIA , JA PRESENCIOU DIVERSAS VEZES. NO HOSPITAL TEM VARIAS ENFERMEIRAS BOAS, EDUCADAS E QUE NÃO MEDEM ESFORÇOS PRA FAZER SEU SERVIÇO, MESMO NÃO TENDO RECEBIDO O SALARIO, ELAS ESCONDEM A INDIGNAÇÃO E COLOCA UM SORRISO NO ROSTO E VÃO TRABALHAR. EU SOU TESTEMUNHA, EU OUVI UMA TAL ENFERMEIRA, PEDINDO A MÃE PARA FAZER O FILHO CALAR A BOCA, POIS ESTAVA ENCOMODANDO, EU FUI EMBORA, DE TAMANHA RAIVA QUE SENTI NAQUELE MOMENTO. ENTÃO FLORZINHA , EM VEZ DE VOCE ABRIR A BOCA PRA DEFENDER QUEM NÃO QUER NADA COM A VIDA, VA DEFENDER SEU SALARIO, PARA ACABAR COM ESSE SEU MAU HUMOR. QUEM DEVIA PROCESSAR AQUI, ERA A MÃE QUE FOI MORALMENTE OFENDIDA.

  • por Florzinha., em 18.01.2015 às 10:22

    Recalque

    Lucia quero te falar que em primeiro lugar você aprende respeitar as pessoas, porque elas pode te processar por calunia e difamação e denigração de imagem, você não sabe o que ta falando la no hospital as enfermeira também come e senta sim e direito de cada um, e falando da vida alheia e só você mesma que sabe fazer isso la eles tratam todos bem apesar da correria e falta de funcionário. Eu o conheço bem la e nunca vir nenhuma enfermeira maltratar paciente algum e você deve ser uma das que quer entrar la e não consegue né e por isso fica fazendo esse tipo de papel ridículo e não se preocupe porque o senhor prefeito conhece muito bem seus funcionários ate poque ele estar sempre presente no hospital juntos com eles.

  • por Alcione, em 17.01.2015 às 23:55

    carnaval

    Por favor alguém me diga onde será o carnaval. Isso é um absurdo nem vila, Confresa, Porto Alegre vão fazer e a gente fica como

  • por Jose Aparecido, em 17.01.2015 às 12:08

    MANOEL NOTURNO

    O prefeito de Luciara, Fausto Azambuja, foi multado pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, que julgou procedente a representação interna formalizada pela Secretaria de Controle Externo de Atos de Pessoal e multou o prefeito em 20 UPF, devido o atraso no pagamento aos funcionários mesmo com dinheiro em caixa. A decisão partiu do conselheiro Carlos Novelli. MANOEL NOTURNO, SE PREOCUPA COM ESSE AÍ.

 
Acessar Versão Desktop
Sitevip Internet