Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 20 de Janeiro de 2019

1 9
:
0 2
:
1 4

Últimas Noticias

Torpedos

Cidadão revoltado

Já passou da hora da prefeitura de Confresa se pronunciar quanto à ÁGUAS DE CONFRESA pelo...

lucas do Pan

Ola gente vamos ver se o novo governo do MT vai construir o nosso hospital aqui no pan. OU É SÓ...

ONDA DE FURTOS

Pessoal já está mais que na hora de pegar esses meliantes que andam roubando em nossa cidade, já...

Classificados

Lote

Cidade: Confresa

Anunciante: Leandro

Valor: 18.000,000

saveiro g2

Cidade: confresa

Anunciante: Lucas

Valor: 6.000

Kitnet

Cidade: Confresa mt

Anunciante: Verônica Nascimento

Valor: A combinar

Torpedos

Deixe aqui sua opinião:

Exibindo de "31" à "45" de "1460" torpedos:

Deixe sua opinião

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Empresária, em 27 Dez 2017 às 12:30

    Educação no trânsito

    PELO AMOR DE DEUS: pais - ensinem seus filhos a andar nas calçadas. Peguem na mão deles pra atravessar a rua. Ensinem a olhar pros dois lados antes de sair correndo. Instruam sobre esse tipo de coisa, por favor. Perdi a conta de quantas vezes DEUS tirou crianças da frente ou pisou no freio do meu carro porque pai e mãe não foram. Adolescentes, adultos, LARGUEM A PORCARIA DO CELULAR se vocês estão de bicicleta. NADA é tão importante que valha sua vida. Porque você morre atropelado e quem fica é que vai sofrer. Pelo amor de Deus, é sinal de POUCA INTELIGÊNCIA ficar em celular andando de bicicleta Jesus amado, tem misericórdia dos motoristas, a gente buzina ainda leva dedo e xingamento... tá muito difícil, já não bastam as porcarias de buraco nessas ruas horrorosas, ainda tem GENTE COM BURACO NAS IDÉIAS, daí é demais...

  • por Arruda, em 23 Dez 2017 às 07:48

    Governo da transparência e transformação!

    Retrospectiva Governo PEDRO TAQUES 2017 ▪Salários atrasados ▪Duodécimo atrasado ▪Atraso de repasse para hospitais regionais e filantrópicos ▪Criminalidade urbana em alta, retorno da pistolagem em Mato Grosso ▪Chacinas na zona rural ▪VLT não saiu do discurso ▪COT Pari e UFMT não saiu do discurso ▪Obras inacabadas por todo o estado ▪Gravíssimos escândalos de corrupção (SEDUC e GRAMPOLANDIA) ▪secretários saindo voluntariamente em efeito manada do governo ▪ 11 secretários presos - Record Nacional (Entre eles seu primo, advogado e braço direito) ESSE É O GOVERNO DE TRANSFORMAÇÃO !

  • por DE OLHO, em 19 Dez 2017 às 10:16

    ABANDONO

    por Município impecável, em 12 Dez 2017 às 11:59 Luciarinha de açucar Que bom que meu município de Luciara está funcionando as mil maravilhas, nenhuma irregularidade encontrada pelo agência da notícia cujo responsável sempre é visto por lá nos eventos do município.. Vários municípios foram aqui apresentados apresentado os gastos de diárias dos executivos menos o de Luciara, O caos na saúde do município, falta de medicamentos, falta de atendimento médico pessoas enfrentando filas desde as 4 da madrugada pra realizar exames e outra longa fila de espera pra mostrar os resultado dos exames, Os repasses do consorcio de saúde em atraso, emfim. Parabéns ao site agência da noticia pela imparcialidade com os municípios.. E mais: frequente atraso salarial, débitos com a Energisa, débito com o INSS (inclusive prejudicando a aposentadoria de funcionários), funcionário fantasma (vira bicho e outros...) falta de merenda nas escolas, carro particular transportando alunos de forma irregular (motorista bêbado e/ou transportando bebida), outro com som alto e algazarra, cidade suja, estradas em precárias condições. Nos empréstimos consignados desconta do servidor e não repassa para o banco credor. Nenhuma fiscalização ambiental. mas Luciara é assim: há quase 5 anos sustenta um cidadão que dificilmente vai ao trabalho, ou melhor, banca as despesas para que o cidadão fique em casa e desfilando na cidade fazendo nada.

  • por Juarez, em 18 Dez 2017 às 18:23

    CHAFARIZ

    Realmente ficou feio demais e escolheram o PIOR lugar possível pra fazer aquele chafariz. Antes tivessem feito na praça, na rotatória etc... Povo sem noção nenhuma

  • por João Doria, em 15 Dez 2017 às 11:26

    Chafariz

    Não sei quem inventou aquela coisa que andam chamando de "Chafariz", mas sei que aquilo é muito escroto. Se tentaram imitar pedras ali, só tenho uma coisa a dizer, NÃO CONSEGUIRAM. Pegam dinheiro público para fazerem graça e zombar da população. Tenho medo do que sairá de resultado ao término da "obra".

  • por Município impecável, em 12 Dez 2017 às 11:59

    Luciarinha de açucar

    Que bom que meu município de Luciara está funcionando as mil maravilhas, nenhuma irregularidade encontrada pelo agência da notícia cujo responsável sempre é visto por lá nos eventos do município.. Vários municípios foram aqui apresentados apresentado os gastos de diárias dos executivos menos o de Luciara, O caos na saúde do município, falta de medicamentos, falta de atendimento médico pessoas enfrentando filas desde as 4 da madrugada pra realizar exames e outra longa fila de espera pra mostrar os resultado dos exames, Os repasses do consorcio de saúde em atraso, emfim. Parabéns ao site agência da noticia pela imparcialidade com os municípios..

  • por Marcio, em 24 Nov 2017 às 07:38

    Vandalismo

    Algum idiota, debilóide, inútil que não tem mais o que fazer resolveu fazer gracinha na última noite do dia 23/11, passou pela rua do Detran e no trecho entre a pastelaria da Tia e o Detran resolveu jogar o lixo junto com as lixeiras no meio da rua, deixando tudo espalhado e imundo igual a cara desse disgramado, isso pra mim não é gente, e um câncer da sociedade. Já não tá aquelas maravilhas a coleta de lixo, aí vem esse lazarento e faz essa babaquice.

  • por Marcio, em 20 Nov 2017 às 19:51

    Lixo na cidade

    A Prefeitura tá de sacanagem com a população da Vila 2000 né, primeiro desde a última segunda feira não era coletado o lixo. O lixo está na lixeira, em sacos, aí os funcionários da coleta vem, espalham o lixo, deixam a maior zorra na rua e simplesmente vão embora. Se rasgarem o saco de lixo não estão nem aí, o lixo fica ali mesmo espalhado, fedendo e o cidadão tem que ir lá e catar tudo de novo mais uma vez né. Isso é falta de respeito com quem paga o salário desse povo.

  • por Manoel, em 13 Nov 2017 às 13:36

    Estrada do guardanapo

    Está uma vergonha a estrada entre Espigão do Leste e Canabrava do norte, todo ano a mesma coisa e ninguém toma providências...Espigão do Leste planta muita soja e precisar escoar esses grãos, motoristas e moradores sofrem com estradas Ruins,atoleiros e com o descaso da prefeitura de São Félix do Araguaia. Vamos fazer alguma coisa aí ...

  • por CIDADAO INDIGNADO, em 10 Nov 2017 às 15:02

    ONIBUS ESCOLAR

    Há algum tempo abordei aqui mesmo um assunto de suma importância. Referente ao transporte escolar, onde ônibus escolares transportam alunos sentados em cima do motor, contra o painel e por pouco que não estão sentados no colo do motorista. Logo pela manha podemos constatar o fato na esquina da Av. Brasil com a Rua do Detran, são dois ônibus em que os motoristas permitem as crianças trafegarem dessa forma, sem a mínima segurança, onde qualquer frenagem mais brusca ou um acidente, acabara por vitimando crianças que muitas vezes ainda não tem a verdadeira noção do perigo que estão correndo, sendo que tem assentos vagos que poderiam estar utilizando. Acho que esta faltando fiscalização em nosso município tanto por parte dos vereadores, secretaria de Educação e também da Policia Militar, a qual se ficar de manha ali na esquina acima citada, vai encher um caderno de tanta infração que ocorre, mais esse já e ouro assunto.

  • por PAULO, em 10 Nov 2017 às 11:30

    SAÚDE EM CONFRESA

    Acho um absurdo o que Acontece com o Hospital em Confresa e com os PSF, pois a Sociedade não tem que ficar fazendo "vaquinha" pra salvar a Incapacidade dos Politicos que temos em nossa Cidade. o Ilustre Deputado "?????? só se manifesta em épocas de eleição e ainda tem a cara de Pau de dizer que isso é um problema Nacional. O povo elege seus governantes para resolver estes problemas., se for para os comerciantes e a sociedade de Modo geral fazer isso, não precisamos de Politicos no Municipio.

  • por vaudir, em 9 Nov 2017 às 16:36

    PARABENS JONAS

    Parabens Jonas, isso e uma das verdades verdadeiras.... ainda acredito nos vereadores de nossa cidade, dona lucimeira, marli, gean, nildo e wesley vernek, gentileza dar uma olhada nesta licitação..... isso fere os principios das morais com nosso dinheiro publico.... e uma vergonha se gastar deinheiro de comprar dois veiculos enquanto que o municipio poderia estar adquirindo.... por gentileza manifeste senhores vereadores....

  • por Agência da Notícia com Redação, em 8 Nov 2017 às 17:30

    Agencia da Noticia

    Comunicado o Agencia da notícia IMFORMA que não interfere em textos escritos pelos internautas, por este motivo não faremos alterações em suas opiniões que é de livre arbítrio de cada um se expressar de forma erronia ou não. E referente aos torpedos, todos são atualizados diariamente desde que não afete a integridade de qualquer pessoa, caso contrário, calunia, difamação ou acusação sem provas não serão habilitadas.

  • por Paulo Rodrigo, em 8 Nov 2017 às 17:27

    Vereadores de Confresa

    Acho que invés dos vereadores ficarem só levando seus eleitores para conseguir as coisas na prefeitura e na saúde deveriam trabalhar para todos fiscalizando os recursos e pedindo emendas para os deputados, eu pago seu salário nobre vereador e exijo que você trabalhe, ficar desfilando de carro gastando o dinheiro público é fácil, entre na briga para melhorar nossa cidade para todos e parem de só olhar para ums

  • por JONAS, em 3 Nov 2017 às 10:55

    vergonha para MUNICIPIO CONFRESA

    VEJA QUE VERGONHA E PORQUE A POPULAÇAO ACEITA ISSO PORQUE COM VEREADORES NAO PODE CONTAR. O MUNICIPIO AO INVES DE COMPRAR UM VEICULO, QUER LOCAR... AO FINAL DO MANDATO O MUNICIPIO NÃO TEM NEM UMA RODA PARA VENDER... E SE PAGA O PREÇO DE DUAS OU MAIS CAMINHONTES.... ISSO ACONTECEU NO MANDATO PASSADO E CONTINUARA NESTE MANDATO.... PROCESSO LICITATÓRIO Nº 1838/2017 AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL – SRP Nº 126/2017 OBJETO: PREGÃO PRESENCIAL PARA FUTURA E EVENTUAL CONTATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEICULO TIPO CAMIONETE SUV, MOTOR DIESEL 2.8 L, 16V TUBRO, TRANSMISSÃO AUTOMATICA 6 VELOCIDADES SEQUENCIAL, TRAÇÃO 4X2, 4X4 E 4X4 REDUZIDA, RODAS DE LIGA LEVE ARO 18, CAPACIDADE PARA 07 LUGARES (TERCEIRA FILEIRA DE BANCOS REBATIVEIS),COMPUTADOR DE BORDO COM TELA 4,2, AR-CONDICIONADO COM DISPLAY DIGITAL E REGULAGEM DE INTENSIDADE INDEPENDENTE PARA AS SAIDAS DE AR DOS BANCOS TRASEIROS, SENDO QUE SE FAZ NECESSÁRIO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO. ACREDITO QUE POR SER UM CARRO DO GABINETE QUE AO FINAL DO MANDATO AINDA ESTARA EM BOM ESTADO VALENDO 50% DO VALOR ISSO E UM BEM PARA O MUNICIPIO.

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet