Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 20 de Março de 2019

1 0
:
1 7
:
4 4

Últimas Noticias

Torpedos

Br 158 120 km já

venho aqui chamar a atenção de nossos representantes para que seja cobrado o asfaltamento com...

Colaborador

Quero deixar aqui meu comentário não é só a dona Gé que está trabalhando para os órgãos públicos...

Agenora na Educação

Eu vi a Agenora na Prefeitura ontem, lá na Educação. Mas a justiça não proibiu??? Pelo jeito ela...

Enquete

Qual é sua avaliação referente ao Governo de MT, Mauro Mendes ?

Classificados

Fazenda

Cidade: Santa Terezinha

Anunciante: Raimundo

Valor: 240.000,00

TERRENO URBANO

Cidade: ALTO ARAGUAIA

Anunciante: CLAYTON REGIS CARNIEL

Valor: 30.000,00

FAZENDA 100 ALQUEIRES PARA GADO

Cidade: TERRA NOVA DO NORTE MT

Anunciante: CLAYTON REGIS CARNIEL

Valor: 2.500.000,00

Torpedos

Deixe aqui sua opinião:

Exibindo de "1456" à "1466" de "1466" torpedos:

Deixe sua opinião

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Anonima de Confresa ?, em 3 Jun 2014 às 10:18

    " bolsas do pt tem mais força do que as redes sociais ?

    Fico muito indignada quando entro no Facebook , vejo tantas asneiras que falam do PT e da presidente Dilma, são fofocas e mentiras que usam em mídias sociais. Mais não vão derrubar nossa presidenta não sabem porque? por uma simples verdade , as pessoas que recebem bolsas dos programa do governo federal da Dilma não tem acesso as redes sociais, é por este motivo nós do PT continuaremos no poder por mais 8 anos hahahahaa .abraços aos petistas e uma banana ao psdbistas .FUIIIIIIIIII

  • por dinho, em 30 Mai 2014 às 08:43

    "VEJAM" "só".....

    "VEJAM" "só".....Cavalete sem hidrômetro, desvio de água e não feito leitura nos hidrômetro existente, cobrar taxa mínima de 10.000 lts = r$ 20,00 e ainda entrega dos boletos a cada 60 dias. É por razão que realmente não dá para custear a manutenção da estação de tratamento dagua.Sabemos que existem consumo em média acima de 15.000 lts. Estação esta que foi construida nos anos 1987/1988. E só cobrar o valor justo q nós pagaremos pelo nosso consumo. Agora dizerem que os filtro ainda são mesmo de quando foi instalado. É um absurdo das gestões anteriores. Segundo informação de um projeto de licitação sem saber quando será licitado. Para verem a possibiliade da distribuição de água potável na gestão de uma Empresa Tercerizada....Coitado somos nós cosumidores à mercês dos tempos sem perspectativa....Gastando em média R$ 156,00/mês na compra de água potável

  • por JALES, em 28 Mai 2014 às 11:08

    JESUS ESTA VOLTANDO

    Porto Alegre do Norte esta nas maos de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, que Deus possa olhar para nossa cidade e possa abençoa-la, e que todos os moradores e empresarios sejam bençaos e prosperos em nome de Jesus...

  • por mary, em 28 Mai 2014 às 09:53

    Informação

    Olá bom dia Gostaria de saber se procede ou se vocês podem apurar a informação de que o nosso querido Dr. Lauro faleceu

  • por DINHO, em 27 Mai 2014 às 08:19

    TER CONSCIÊNCIA...

    Muitos, diezem em privatizar a estação de tratamento de água. Não acho boa idéia: às promessas de palanques foram expostas em infra-estrutura. Agora é mostrar a capacidade de Administrador e buscar recursos junto ao Órgão do Governo de Estado e Federal, levando seus projetos. Emostrar p toda soiciedade da competência em ampliar ou pelo menos conservar oque já temos e cobrar dos usuários rigosamente pelo consumo de uma água potável. Conheço toda rede desta cidade e que tem muita gente q não paga esse consumo, e oque se vê tabém, desperdiço em vazamento nas redes e o desvio de canalização por parte dos moradores. Todos tem que pagar para que existem um caixa disponivel do custo de manutenção do tratamentro dagua. Conheço Cidade que a taxa mínima de 6000 lts custa 13,00 com uma população de 17000 habitantes, c água de boa qualidade. aqui em PAN é q não dá. "PAGUE SUA CONTA" E façam uma varredura da receita, e vejam então onde ta indo o dinheiro. Poder criticar o gestor.

  • por Dinho, em 26 Mai 2014 às 08:17

    ..NEGLIGÊNCIA..

    Moradores de PAN, esta uma vergonha com relação à distribuição de água desta Cidade. onde já se viu distribuir água não potável aos consumidores. "A água esta totalmente amarela e cheia de impureza". Como ficará a saúde desta população, no presente e no futuro pelos malefícios desse consumo sem responsabilidade dos órgãos competente. Nós consumidores queremos explicação por vossa negligência. Cada residência consomem acima de 10.000 lts água, agora teremos q comprar água potável nas lojas Isso é uma vergonha para nós moradores de PAN. Veja só para quem não fez a conta.....em média uma pessoa toma 2 lts de água diariamente q corresponde á 3 barrica de de 20lts cada = 60 lts/mês...13,00 cada + 39,00/mês isso para pessoa, agora uma residência c 4 pessoas adulta....= 156,00/mês. Agora me respondem se tem cabimento um gasto extra desse, sabendo q nós consumidores estamos sendo desprezados por negligência Pública.

  • por Antonio de souza, em 24 Mai 2014 às 10:25

    Tenho vergonha de morar no araguaia.

    fico indignado com a falta de representante em nossa região do norte do Araguaia, este ano é um ano eleitoral e ainda o araguaia não acordou para se unir , começando pelos vereadores e as lideranças das cidades ciclos vizinhas , os mesmos que vendem nosso voto a troco de favores de candidatos de fora ,, atenção povo do Araguaia temos que se unir e eleger um candidato de nossa região . meu nome é Antonio de souza e moro em ribeirão cascalheira publica ai agencia . ATENÇÃO POPULAÇÃO PERGUNTE QUEM SEU VEREADOR VAI APOIAR NESTA ELEIÇÃO? FIQUE ATENTO.

  • por Marcelo Nogueira, em 23 Mai 2014 às 09:14

    Eleições de 2014 e a politicagem

    O que será da Política de MT com o principal lider da política preso, tenho certeza que o processo eleitoral está comprometido. Ai também está a aexplicação porque o Blairo nao queria ser candidato nem a pau. Ele sabia o que o outro candidato tava preparando. Quero só ver agora quem vai ter coragem de disputar essa eleição? E tá sobrando pra todo mundo a´te para deputados, quero ver quando começarem a aparecer os nomes pra valer.

  • por ANTONIO FONSECA, em 22 Mai 2014 às 09:43

    HOSPITAL REGIONAL PAN

    O GOVERNADOR DO ESTADO DISSE QUE O HOSPITAL REGIONAL DE PAN ESTARIA PRONTO EM 7 MESES E JA SE PASSARAM MAIS DE UM MÊS E NADA FOI FEITO AINDA, POLITICAGEM BARATA ESSA EM GOVERNADOR, ALÉM DE ENTREGAR DOCUMENTOS AO PREFEITO E DIZER QUE BAIANO FILHO ESTARIA FELIZ PELA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL POIS TERIA BIRGADO MUITO POR ISSO, E KD AS OBRAS? ABRAM OS OLHOS POPULAÇAO DO ARAGUAIA .....

  • por Letícia Murela, em 22 Mai 2014 às 09:11

    Torpedos é tudo de bom.

    Gostaria de parabenizar o Agência por voltar com os torpedos e a enquete, é uma ótima ferramenta para que a gente possa participar de forma mais interativa do que acontece na nossa região. Eu também gostei muito do novo Agência da Notícia.

  • por Gustavo, em 21 Mai 2014 às 19:17

    Gostei do site!

    Muito legal o site!

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet