Em Evidência

4.Nov.15 - 12:24

Joelma sobre Chimbinha: 'Suportei até onde pude, mas cheguei no limite'

Cantora deu entrevista ao colunista Leo Dias e falou sobre a traição do ex-marido, o suposto abuso sexual da filha e anunciou novidades na carreira

Agência da Notícia com Ego

 Joelma falou pela primeira vez sobre a acusação da filha, Natalia Sarraff, que disse ter sido assediada por Chimbinha na adolescencia. Em Entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", a cantora disse que nunca teve a intenção de levar sua vida particular para os holofotes.

"Ela desde a adolescência nunca gostou dele, e eu não sabia o motivo. Cheguei a brigar com ela por isso.

Ela agiu como muitas meninas e mulheres, que, por fatroes psicológicos e emocionais, deixam os assédios guardados, escondidos. Só soube, de fato, o que ocorreu, no momento em que falei para ela sobre a separação. Parece que foi um alívio.

Aí, as coisas começaram a aparecer. Apesar de ser artista, eutambém sou um ser humano e um processo como este não é fácil para ninguém. Nunca planejei tornar essa situação pública . Isso foi uma consequência natural", disse.

Vocalista da banda até o dia 31 de dezembro, ela desejou sorte a sua sucessora, Thábata Mendes. Já para o ex-marido... "Desejo a mesma sorte e sucesso que eu desejo ao novo guitarrista da minha banda. Quanto ao resto , eu deixo para a justiça decidir", falou. "Até dia 31 de dezembro deste ano eu ainda cumpro a agenda da banda. Depois disso, eu lanço a nova marca, 'Joelma Calypso'.

Eu acho que cada um vai levar um pouco da Calypso, mas a dança, o ritmo e a voz eu trago comigo. Eu sou a identidade da Calypso! Somos uma coisa só", declarou.

Sem papas na língua, a cantora falou mais uma vez sobre o término do casamento conturbado com Chimbinha. "Não vou perder mais tempo com o que aconteceu no passado. A atual fase da minha vida é o meu foco. São novos contatos, novas parcerias e muita disposição para continuar com o ritmo clypso ainda mais acelerado.

A minha parceria com ele acabou tanto na vida quanto no palco. Eu o suportei até onde pude, mas cheguei ao meu limite e precisava tomar uma decisão. Eu o perdoei, agora só quero o direito de seguir a minha vida. Perdoar não significa continuar sofrendo. Perdoar é buscar ser feliz e desejar que o outro também seja. Eu desejo que ele seja feliz".

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet