Em Evidência

24.Dez.16 - 09:48

Lucas Moura, meia-atacante do Paris Saint Germain, se casa em São Paulo

Atleta trocou alianças com Larissa Saad em cerimônia nesta sexta-feira, em SP. 'Nunca transpirei tanto na minha vida... Gol mais bonito da minha vida'

Do Ego

Foto: Rafael Cusato/EGO

 (Crédito: Foto: Rafael Cusato/EGO)
O time dos jogadores de futebol solteiros acaba de perder mais um atleta. Na noite desta sexta-feira, 23, o meia-atacante Lucas Moura - que atualmente joga no Paris Saint Germain, da França - se casou com Larissa Saad em cerimônia e festa realizadas no Espaço Villa Lobos, em São Paulo.

O craque chegou acompanhado dos padrinhos, que fizeram muitas brincadeiras com o fato do atleta estar prestes a mudar seu estado civil. Antes de ir para a cerimônia, ele falou com o EGO sobre o momento.

"É uma emoção diferente de tudo que já senti, um turbilhão de emoções. Nunca transpirei tanto na minha vida, nem em uma final de jogo. Estou há uma semana sem dormir, inquieto e ansioso. Sem duvida nenhuma é o gol mais bonito da minha vida", afirmou ele, que tem planos de em breve ter filhos. "Está nos planos sim mais pra frente."

Mas a emoção não era apenas por parte do noivo. Amigos e padrinhos de Lucas também compartilharam do mesmo sentimento do jogador antes da cerimônia. "Não tem jeito de não ficar nervoso, todo mundo que passa por isso fica. Estou muito feliz por ele, é um casal que a gente gosta muito", falou Maxwell, companheiro de equipe do noivo.

"É um passo importante na vida de todo homem. Fico feliz de estar aqui neste momento, já que ele também estava presente no meu casamento. Vim aqui dar um grande abraço nele", disse Denis, goleiro do São Paulo.

Milton Cruz, ex-dirigente do São Paulo, clube que Lucas jogou e se destacou, ainda pontuou: "Eu acho que é muito legal ver um garoto que foi criado lá com a gente. Estive em Paris quando sai do São Paulo e fui bem recebido por ele. Temos um grande carinho um pelo outro, pra mim é uma honra participar deste importante passo da vida dele".

Festa para 600 convidados
O local da festa foi finamente preparado para receber 600 convidados, entre eles jogadores de futebol e técnicos. O craque Kaká posou pela 1º vez com Caroline Dias, apontada como sua namorada.

A decoração seguiu o estilo clássico em tons de branco, dourado, fendi e com mais de dez lustres de cristais Baccarat. Na mesa, um bolo de cinco andares e mais de três mil docinhos fizeram os amigos e parentes dos noivos salivarem.

“Os noivos participaram de todas as etapas, mesmo de longe, fizeram questão de escolher todos os detalhes. A Larissa conheceu o fotógrafo, o Marco Costa, na última prova do vestido, uma semana antes do casamento, mas ela fez questão de conhecer todos os fornecedores”, revela Patricia Borba, responsável por toda a organização do evento.

Mas, claro, como sempre acontece, a bela noiva roubou todas as atenções. Larissa surgiu lindíssima com um vestido todo bordado a mãeo com mini pérolas e mais de 15 mil pedras de cristais, assinado pela estilista Dani Messih, que demorou seis meses para confeccionar a peça.

"Eu tinha certeza que tudo daria certo. O momento foi mais emocionante foi quando tudo se abriu e eu vi ele", falou a mais nova casada do pedaço.

"Quando toca aquela musiquinha não tem como segurar a emoção. Nós dois somos emotivos", disse Lucas, que está com Larissa há dois anos.




Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet