Em Evidência

Campanha Publicitária

Em Evidência

30.Dez.16 - 10:06

De biquíni, Luisa Mell rebate críticas: 'Orgulhosa da minha aparência'

'Quando parei de comer carne vermelha há 20 anos, me falavam que ia ficar com aparência envelhecida, sem músculos e anêmica', declarou ela.

Do Ego

Foto: Reprodução/Instagram

 (Crédito: Foto: Reprodução/Instagram)
Luisa Mell postou uma foto de biquíni em seu perfil do Instagram nesta sexta-feira, 30, e falou sobre o estilo de alimentação que adotou para sua vida. Vegana e sem comer carne há 20 anos, a apresentadora declarou na rede social que as pessoas falavam que ela iria ficar com a "aparência envelhecida" por causa do plano alimentar. Mas, aos 38 anos, a loira publicou a imagem para provar justamente o contrário para seus seguidores. Leia o que ela escreveu:

"Quando parei de comer carne vermelha há 20 anos, me falavam que ia ficar com aparência envelhecida, que ia ficar sem músculos e ficar anêmica. Quando me tornei vegana então, tiveram certeza. Pois bem, aqui estou orgulhosa da minha aparência, saúde e vitalidade. Treino bastante graças ao @coachlopes1 e me alimento bem seguindo meus mestres @paulagandin e @drericslywitch quatro anos sem crueldade só fizeram bem a este corpo. E mesmo se não fizesse, só o que faz pela alma (...)", escreveu.

Em entrevista ao EGO neste ano, Luisa disse que o filho, Enzo, de quase 2 anos, também segue sua dieta vegana. "É uma filosofia de vida não compactuar com o sofrimento que os animais passam simplesmente para que a gente se satisfaça. Como mãe, me sinto na obrigação de passar tudo que sei para o meu filho. E está tudo ótimo, ele é supersaudável e se desenvolve plenamente. Criança tem que comer bem, e isso ele faz", contou na ocasião.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet