Em Evidência

4.Jan.17 - 09:55

Atriz Vida Alves morre aos 88 anos; Tiê, neta da artista, lamenta

Cantora usou seu perfil em uma rede social para falar sobre a avó que morreu na noite desta terça-feira, 3, em São Paulo.

Do G1

Foto: Reprodução / TV Globo

 (Crédito: Foto: Reprodução / TV Globo)
A atriz Vida Alves morreu aos 88 anos na noite desta terça-feira, 3, em São Paulo. A atriz e escritora, pioneira da televisão brasileira, estava internada no hospital Sancta Maggiore desde 29 de dezembro.

Na madrugada desta quarta-feira, 4, Tiê, neta da artista, usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte da avó – mãe da mãe da cantora, Thais Alves. “Dona Vida Alves fez a passagem. Minha amiga, minha avó, minha parceira, minha musa beijoqueira. 88 anos de muita luz, amor, arte e vida. Vire estrela e descanse em paz. Te amo pra sempre e vou sentir saudades todos os dias”, escreveu a cantora em homenagem à avó.

De acordo como jornal "O Globo", Vida morreu de falência múltipla dos órgãos. A atriz deu o primeiro beijo da TV brasileira, na década de 50, e marcou história. A novela era "Sua Vida me Pertence" e o par romântico, Walter Foster. Na época, a produção era transmitida ao vivo pela TV Tupi.

Nascida em Itanhandu, Minas Gerais, Vida também deu o primeiro beijo gay da TV brasileira, nos anos 60, em um dos episódios do programa TV de Vanguarda, também da TV Tupi. Na ocasião, ela e Geórgia Gomide interpretavam diretoras de um internato para meninas que se apaixonam.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet