Em Evidência

Campanha Publicitária

Em Evidência

7.Jan.17 - 08:39

Paolla Oliveira tem treinado até cinco horas por dia para 'A Força do Querer'

Atriz, que fará policial na próxima novela das 21h da Globo, montou centro de treinamento em casa e tem exibido hematomas por causa das aulas de luta.

Do Ego

Foto: Bruno Ryfer

 (Crédito: Foto: Bruno Ryfer)
Paolla Oliveira está se dedicando ao máximo em sua preparação para a próxima novela das 21h da Globo, "A Força do Querer". Na trama de Glória Perez, a atriz interpretará Jeiza, uma policial que sonha em ser lutadora de MMA. Por isso, há seis meses tem feito aulas com a campeã brasileira Érica Paes. Paolla está tão empenhada que chega a treinar cinco horas por dia e não descansa nem aos fins de semana e feriados. Para facilitar, montou um centro de treinamento em casa, onde tem aulas particulares com Érica.

A rotina de Paolla inclui treino funcional, com pesos e elásticos, exercícios de solo e outros com chutes, joelhadas, cotoveladas e socos - o que tem lhe rendido alguns hematomas no corpo. Ela mistura técnicas de MMA, jiu-jitsu e muay thai, além de estar aprendendo técnicas de defesa pessoal, incluindo desamarmento.

E mais: pula corda e malha com halteres e caneleiras. Os mais próximos entregam: a atriz está mais sarada do que nunca e com zero celulite. "Ela está com o abdômen trindado", conta Raul Gazolla, que na novela fará o papel de Alan, treinador de Jeiza.



Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet