Em Evidência

29.Dez.15 - 10:14

Mulher sofre com doença que a deixa com sensação de estar 'queimando viva'

Samara conta que sempre sente que está com queimaduras de segundo grau espalhadas pelo corpo

Agência da Notícia com REDE TV!

 A norte-americana Samara Rose Ingraffia sofre de uma doença que literalmente a deixa 'em chamas'. Portadora da síndrome de 'erythromelalgia', Samara conta que sempre sente que está com queimaduras de segundo grau espalhadas pelo corpo. As informações são do Mail Online.

Samara, de 25 anos, também foi diagnosticada com a Síndrome de Renauld, uma condição rara que faz com que seu corpo reaga drasticamente a qualquer queda na temperatura corporal. "Eu não sei qual é a pior parte disto tudo. Está me consumindo e me deixando louca o fato de eu estar sempre 'queimando viva' - é o inferno na terra", contou.

Ela diz que só aguenta temperaturas de exatamente 17º C - mais ou menos do que isso lhe causa um extremo desconforto. Samara conta que começou a exibir os sintomas aos nove anos, mas que levou ainda mais tempo até que os médicos lhe dessem o diagnóstico correto. A família dela visitou mais de 100 médicos até que a doença da filha fosse explicada corretamente.

Samara nunca conseguiu se adaptar as temperaturas na sala de aula, e desde então recebeu toda sua educação em casa. O pai dela, Brian, de 53 anos, também sofre das mesmas síndromes e passa todo tempo em casa.

Desde o diagnóstico, a família tem buscado uma cura ou tratamento que diminua um pouco os sintomos, mas até agora não obteve sucesso.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet