Em Evidência

29.Dez.15 - 10:17

Jogador é demitido do Barcelona 4h após ser contratado

A demissão, e o motivo dela, foi revelada pelo Barcelona em um comunicado

Agência da Notícia com UOL ESPORTE

 Um fato inusitado fez com que o Barcelona demitisse um jogador apenas quatro horas depois de tê-lo contratado. Nesta segunda-feira (28), o clube apresentou o jovem Sergi Guardiola (ele não tem ligação com o ex-técnico do time) e só depois descobriu tuítes ofensivos à Catalunha e torcendo para o Real Madrid, em 2013.

Na ocasião, Guardiola trocou mensagens com um primo pelo Twitter e, além do tradicional "Hala, Madrid", o jogador escreveu também "p... Catalunha".

A demissão, e o motivo dela, foi revelada pelo Barcelona em um comunicado. "O FC Barcelona comunica que decidiu rescindir o contrato que tinha assinado com Sergi Guardiola após comprovar que havia publicado tweets ofensivos contra o barcelonismo e contra a Catalunha".

Aos 24 anos, Guardiola estava no Alcorcón e chegaria ao Barcelona para jogar pelo time B, que disputa a terceira divisão espanhola.

Guardiola nega ter feito os tweets

Horas depois da demissão, Sergi Guardiola se manifestou. Em entrevista à rádio "Onda Cero", o jogador afirmou não ser o responsável pelas mensagens, mas disse entender a decisão do Barcelona.

"fue un malentendido, yo no escribó esos tuits. Fue en 2013 y yo no sabía ni que estaban. No sería capaz de poner algo así".

"Foi um mal-entendido, não escrevi esses tweets. (Isso) Foi em 2013 e eu nem sabia que estavam lá. Não seria capaz de fazer algo desse tipo", afirmou. "Estou irritado pela situação, peço desculpas ao Barcelona e à Catalunha. O Barcelona se comportou muito bem comigo e entendo sua decisão. Peço mil desculpas, tive uma dura lição".

Questionado se seria contra a Catalunha, Guardiola negou: "Sou de Mallorca, não sou anticatalão nem contra nada. Meu sonho era estar no Barça e agora foi interrompido", completou.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet