Em Evidência

30.Dez.15 - 11:08

Florinda Meza lamenta falta de convites para voltar ao trabalho

"Meu escritório tem muitos projetos, mas o que não existem são as chamadas telefônicas", disse

Agência da Notícia com CARAS DIGITAL

 Pouco mais de um ano após a morte de Roberto Bolaños, o criador de Chaves, Florinda Meza quer voltar ao trabalho. Durante evento em que foi nomeada madrinha Corpo de Bombeiros de Cancún, a viúva do humorista contou que espera ser chamada para trabalhos como atriz ou produtora.

"Meu escritório tem muitos projetos, mas o que não existem são as chamadas telefônicas. Espero que elas venham alguma vez", disse a intérprete da Donda Florinda à TV Telemundo. Ela contou ainda que seu projeto na Broadway está parado por falta de patrocinadores. "Está pendente, mas também sigo dependendo de investidores para poder montar essa obra em Nova York. Mas parece que os investidores mexicanos, apesar de que sempre fomos um grande negócio para todos, porque o que fizemos foi negócio e foi sucesso... não sei o que acontece com os mexicanos, que não investem nos mexicanos", lamentou.

Florinda colocou à venda a casa onde vivia com Bolaños em Cancún, mas disse que não pretende deixar a cidade e voltar a morar na capital. "Desejo com toda alma que apareça um comprador, estou vendendo inclusive muito barata a casa, quase ao custo do terreno. Quero vender para comprar uma casa menor, de acordo com minhas necessidades", explicou. "Se alguma vez se lembram que sou atriz e me chamam para trabalhar eu vou (à capital, Cidade do México). É um pouco difícil para mim pela altura da cidade porque sou hipertensa".

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet