Em Evidência

6.Jan.16 - 09:22

Modelo que cobriu cicatrizes com tatuagens quer ajudar outros casos

Vítima de um acidente na infância, Jennifer de Paula pretende orientar outras pessoas com ajuda de especialistas. 'Desta vida só deixamos o legado.'

Agência da Notícia com EGO

 Desde que contou ao EGO que teve 60% do seu corpo queimado em um acidente de infância, Jennifer de Paula viu multiplicar os pedidos de ajuda e orientação de outras pessoas que sofreram algum tipo de queimadura ou acidente e ficaram com cicatrizes.

A modelo, que cobriu com tatuagens suas maiores marcas, procura dar conselhos e dividir sua experiência. Atualmente ela trabalha como modelo, é destaque da Acadêmicos da Rocinha, musa do bloco Cordão da Bola Preta e candidata ao concurso que vai eleger a mulher mais sexy do Brasil.

“Tenho uma necessidade de ajudar, nem que seja com palavras, conselhos e experiência. O que passei só sabe quem passou, não quero que isso pareça algo para me expor, até por que não alimento esse assunto, mas o número de mensagens de pessoas que querem e precisam de orientações é grande.. Quando ajudo alguém de qualquer forma que seja, me sinto aliviada, ser útil é bom, ainda mais quando podemos ser úteis, quando podemos ser referência. Desta vida só deixamos o legado!”, opina ela.

'Me chamavam de múmia depois do acidente"

Jennifer tinha 5 anos quando o irmão ateou fogo em um formigueiro e as chamas acabaram atingindo-a. "Ainda lembro o cheiro do remédio Povidine como se fosse hoje. Eu usava todos os dias depois das sessões de raspagem, quando me colocavam em um tanque e me esfregavam com sabão de coco. Me urinava de dor”, lembra ela, que enfrentou este procedimento por meses. Além desse desconforto, Jenni tinha de lidar com o bullying dos colegas na escola.

"As crianças me chamavam de múmia por causa das ataduras", conta ela, que teve de usar

uma roupa feita sob medida "com um tecido caríssimo" que sua família não tinha condições de comprar. "A pediatra do hospital, que por coincidência havia se queimado fazendo mingau para o filho, viu o sofrimento da minha mãe, que não tinha condições financeiras para comprar, e doou a roupa para mim", conta ela, que fez uma tatuagem grande na coxa para esconder parte das cicatrizes.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet