Em Evidência

10.Nov.15 - 12:14

Ex-BBB Aline Gotschalg comemora 4 meses de gravidez: 'Engordei 200g'

Casada com o ex-BBB Fernando, ela fala das mudanças no corpo e do sexo na gestação: 'Tesão, eu sempre tive. O Fê brinca que já quer outro filho'.

Agência da Notícia com Ego

 Quem olha rápido para a ex-BBB Aline Gotschalg, de 25 anos, pode até não perceber que ela está grávida. No quarto mês de sua primeira gravidez, a mineira exibe barriguinha discreta e comemora: “Estou adorando ter engordado pouco. Até agora foram apenas 200 gramas. Mas acho que daqui para frente vai ser diferente. Além do bebê estar se desenvolvendo mais, a fase dos enjoos e de passar mal acabaram". A loira ainda não sabe o sexo do bebê. “Vou fazer mais uma ultrassonografia esta semana e, se tudo der certo, já vai dar para ver se é menina ou menino. Não tenho preferência, só quero que venha com saúde. Estou muito ansiosa”, diz ela, que ainda não comprou roupinhas e nem montou quartinho para a criança.

Casada há menos de um mês com o ex-BBB Fernando Medeiros, Aline se diverte ao lembrar de quando o exame de gravidez deu positivo. “Na hora a ficha não caiu e me deu uma crise de riso. Só fui realmente me dar conta da situação quando fiz o primeiro ultrassom. É uma sensação tão maravilhosa e um amor que transcende sem igual”.

Ao EGO, a ex-BBB fala sobre seus sonhos, medos e cuidados na gestação. Confira!
Alimentação

Conhecida por sua extrema vaidade com o corpo, Aline não está se descuidando neste momento. “Minha alimentação sempre foi muito boa e agora continua. Não tenho aquela vontade louca de comer doce. O que acontece é que estou comendo mais fruta e comida como arroz, feijão, ovo, carne e macarrão todos os dias. Almoçar e jantar bem são minhas prioridades agora. Não passo mais de duas horas sem comer. Foi isso que me ajudou a controlar os enjoos e mal-estar. Se estou na rua, procuro um restaurante ou levo refeições em potes. Sempre tem uma fruta na minha bolsa. Não passo fome”, conta ela, que costuma levar banana e potinhos com melão, abacaxi e melancia.

Desejo na gravidez
Fã de comida japonesa, Aline teve de deixar seu prato favorito de lado. “Grávida não pode comer nada cru, então tive que parar de comer sushi e sashimi. Isso tem sido bem difícil (risos). Só de imaginar, me dá água na boca. Mas a saúde do meu bebê vem em primeiro lugar”. Até o terceiro mês, Aline conta que enjoou todos os dias, além de sentir muito sono e cansaço. “Foi um alívio quando tudo isso passou, agora estou me sentindo melhor. Mas não tive nenhum desejo de madrugada ou exótico. Lá em casa é o Fernando que tem mais desejos (risos). Teve um dia que ele queria comer uma esfiha... Parece até que é ele que está grávido (risos)."
Meus seios cresceram muito neste tempo, as blusas não fecham mais"
Aline Gotschalg

Mudanças no corpo

A médica de Aline ainda não liberou atividades físicas, e a ex-BBB diz que está tranquila com as medidas e as mudanças de suas curvas. “No começo não posso fazer nenhum tipo de exercício. Quando estiver liberada, vou investir no pilates ou hidromassagem. Precisa ser uma atividade leve e sempre tive vontade de praticar esses exercícios. Confesso que não tirei medidas e também não estou me preocupando com isso. Estou curtindo cada momento”. As calças de antes da gravidez já não servem mais: “Como só usava jeans bem justinho, boa parte das calças não está cabendo. Guardei tudo para usar depois."

Ela também revela a maior mudança em seu corpo: “A barriga a gente já espera crescer, né? Mas foram meus seios que cresceram muito neste tempo, e olha que eu já tinha colocado prótese (de 400 ml) há pouco tempo. O busto está enorme e as blusas não fecham mais. Sem falar que pesa muito, fica dolorido, mais sensível, muda a aparência e o tamanho e a cor da auréola”, detalha ela, que tem lido muitos livros sobre maternidade. “Até tenho pensado em como vai ficar meu corpo no pós-parto. Não chega a ser uma preocupação porque sei que o corpo volta. Olha a Bela Falconi! O que não pode ter é pressa, e a mulher precisa respeitar seu limite. Claro, vou fazer massagem e o que tiver ao meu alcance para ficar bem. Sou muito vaidosa e sempre me preocupei em ter um corpo bonito”.

Rituais de beleza

Mesmo sem estrias no corpo, Aline não se descuida. “Se acontecer, paciência. Mas estou usando cremes e protetores solares como forma de prevenção. Não uso óleo porque me dá nervoso”. Mais para frente, ela pretende tirar as unhas de acrílico. “Apesar de ser mais prática e fácil de manter, não posso correr o risco de machucar o bebê”. Dona de longos cabelos loiros, a ex-BBB ainda não sabe se vai manter os fios pintados. “Esta é a grande questão. Minha médica disse que poderia descolorir o cabelo depois de três meses. Mas ainda tenho aquela dúvida se vai ou não afetar o bebê no futuro. Estou receosa demais com isso e pode ser que eu fique com a raiz completamente escura”, explica ela, que faz hidratação semanal nos fios com cremes e ampolas.

Sexo na gestação

Apesar das mudanças hormonais da gravidez, Aline garante que sua autoestima não está abalada. O motivo é especial: “Fernando está me achando maravilhosa. Ele diz que está apaixonado pelo meu corpo e isso me ajuda muito na autoestima porque a mulher fica mesmo mais sensível. Ele me dá muito apoio e tem sido o maior paizão, cuida de mim, faz comida e me trata como uma princesa. Sempre sonhei com isso para a minha vida. Ele brinca que já quer ter outro filho”.

Fernando está me achando maravilhosa e diz que está apaixonado pelo meu corpo. Ele brinca que já quer ter outro filho"

Aline Gotschalg

Mas será que o tesão aumentou na gestação? Ao risos, Aline desconversa: “Tesão, eu sempre tive. Têm mulheres que sentem mais prazer e outras que tomam birra do marido. Para mim está tudo igual e do mesmo jeito que era antes. A gente sempre está junto, sempre teve muita química, muita parceria e amizade".
Assim como outras mamães de primeira viagem, uma das muitas dúvidas que surgiu na rotina de Aline nas últimas semanas era saber se sexo podia ou não prejudicar o bebê. “Minha médica falou que dá para ter uma vida normal e que é importante mulher ter vida sexual ativa. Claro que foi uma dúvida que surgiu quando descobri a gravidez, mas não tem que ter esse tipo preocupação. Claro, que nos últimos meses da gestação será necessário um cuidado maior".

Casamento e planos para o futuro

Aline garante que o casamento - ela e Fernando se casaram no dia 14 de outubro, em Minas Gerais - não alterou em nada o dia a dia do casal. “Foi simbólico e não mudou em nada. Para mim, casamento é muito mais a forma de como tratar o outro e ser tratada. Usar aliança e papel assinado não muda os objetivos”, reforça. “Amelhor sensação que uma mulher pode sentir é estar grávida. É uma benção divina, um sentimento especial. Mas bate um medo também por conta do mundo que a gente vive, cheio de violência”, diz ela, que está montando um apartamento com Fernando em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

“Mudar dá trabalho e agora é que vamos começar a arrumar tudo. Ainda não fiz o quartinho do bebê e não comprei enxoval porque estou esperando saber o sexo para fazer tudo do jeito que planejamos. Até tenho algumas sugestões de nome, mas ainda estou na maior dúvida. Quero primeiro contar para minha família, que é muito grande. Depois para os amigos próximos e fãs, todo mundo vai saber”.

Aline pretende ter parto natural no Rio de Janeiro. “Acho que é mais saudável para mim e para o bebê, até para a recuperação de mãe e filho. Mas não depende só de mim. Também quero amamentar o máximo possível. Acredito que seja uma conexão muito grande com a criança. Nas próximas semanas, vou fazer um curso porque existe uma forma certa para isso. Quero dar o melhor de mim para essa criança”, afirma a futura mamãe.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet