Em Evidência

12.Nov.15 - 15:52

Mari Gonzalez sobre ex-BBB Jonas: 'Ainda não rolou noite de amor'

Durante ensaio para o Paparazzo, Panicat afirmou estar 'conhecendo melhor' o rapaz e revelou fetiches e fantasias: 'Tapinhas e sexo no avião'.

Agência da Notícia com Ego

 Mari Gonzalez já afirmou que, entre quatro paredes, faz todas as vontades do seu parceiro, mas até chegar a esse ponto, ele precisa percorrer um longo caminho. A morena, que revelou ter transado com apenas um homem em sua vida, afirmou que não é uma mulher fácil. “Eu gosto de provocar e instigar. Então, se uma pessoa me quer, tem de ralar porque não é fácil, não”, afirmou ela, nos bastidores das fotos do seu primeiro ensaio para o Paparazzo.

E parece que o ex-BBB Jonas está disposto a percorrer este caminho para conquistar a moça. Os dois foram fotografados juntos durante um evento no final de semana e ele se derreteu em elogios a ela. Mesmo assim, Mari afirma que os dois ainda não estão vivendo um affair, mas também não descarta: “Eu e Jonas estamos nos conhecendo. Ele é uma pessoa do bem e temos muita coisa em comum”, afirmou.

A integrante do 'Pânico' revelou também que ainda não rolou nada com o ex-BBB. “Não houve ainda uma noite de amor. Estamos apenas nos conhecendo e somos amigos”, repetiu ela, acrescentando: “Sexo tem que ser com amor. Não vale a pena dar por dar. Eu preciso realmente conhecer a pessoa antes de me entregar. Tem de rolar química”.

Amor selvagem e lugares inusitados

Mas isso não quer dizer que na Hora "H" ela gosta apenas “papai e mamãe” tradicional. “Entre quatro paredes não pode ser só amor, não. Tem que ser arretado. Tem que ser um amor selvagem. Amor só no coração”, brinca ela, que revelou gostar de uns tapinhas durante a relação. “Eu acho que vale tudo. Se quiser bater, pode bater.

Já sai machucada até. Estava com meu namorado e ele me bateu. Ai falei: tá fraco, ai ele de novo e eu continuava. Aí teve uma que ele me deu na cara, eu fiquei com a marca da mão. Quase que desmaie. Mas, também, eu pedi”.

Entre quatro paredes não pode ser só amor, não. Tem que ser arretado (...) Se quiser bater, pode bater. Já sai machucada até."
Mari Gonzalez

Mari afirma que quando se entrega é para valer. Ela já revelou toparia um ménage se o namorado pedisse e disse que não gosta de rotina em relacionamento. “Rotina estraga muito. Tem de inovar. Eu ia a sexshop, comprava óleos, lingerie diferente, criava personagens... Não dá para manter um relacionamento longo sem criatividade”.

O sexo em lugares inusitados também é um fetiche da panicat. “Não gosto dessa coisa só na cama. Gosto do frio na barriga de poder ser pega. Já transei no praia, na piscina, no carro, na cama da sogra.. Oxi! É bom demais. Também já fiz no banheiro de uma festa. Deu uma adrenalina porque era um único banheiro e as pessoas ficavam batendo na porta”.

Mas ela conta que ainda não realizou todas as suas fantasias sexuais. “Tenho fetiche por transar no avião. Sou louca para fazer! Elevador também deve ser muito bom, mas tem o problema da câmera, né?”, disse ela, que não aderiu à moda dos “nudes”. “Tenho medo. É melhor não arriscar e quer saber, é melhor ver ao vivo mesmo!”.

O ensaio para lá de quente com Mari Gonzalez vai ao ar nesta sexta, 13, no Paparazzo. Imperdível!

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet