Em Evidência

12.Nov.15 - 15:55

Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, faz show em SP: 'Muito feliz'

Em conversa com o EGO no camarim, cantor explicou porque resolveu adiantar seu projeto solo: 'Forma de dar sequência na nossa vida'.

Agência da Notícia com Ego

 Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, foi recebido com muito carinho pelo público em seu primeiro show solo em São Paulo - ele fez dupla com Zé André até agosto deste ano - na noite dessa quarta-feira, 12. A estreia do projeto foi há algumas semanas, em Goiânia.

"Foi um dia singular em minha vida, muito importante, em que estavam todos meus amigos, familiares, fã-clubes. Eu tinha uma expectativa, um nervosismo, mas na hora que subi no palco senti uma presença muito forte de Deus, que não era normal. E fui guiado. No final deu tudo certo", contou ele em entrevista exclusiva ao EGO nos bastidores de sua apresentação.

No camarim, algumas pessoas se emocionaram ao ver Felipe e lembrar de seu irmão, Cristiano Araújo - que morreu em um grave acidente de carro em junho. Durante o show, ele falou que também viu alguns fãs chorando. "Sinto que as pessoas estão sendo tocadas de alguma maneira pela minha música, minha história e, com certeza, pela história do Cristiano. Fico muito feliz com todo esse carinho", declarou.

O cantor sabe que muitos o comparam com Cristiano, mas ele garantiu não se importar. "É normal. Sou muito tranquilo com isso. Escuto todas as opiniões e pego todas pra mim. Gosto muito de ouvir aos outros. Quando a crítica é maldosa, entre em um ouvido e sai pelo outro. Não me preocupo muito com isso", comentou.
Volta precipitada: 'forma de consolo'

O projeto solo de Felipe Araújo, em primeiro momento, tinha sido anunciado para janeiro de 2016. Porém, alguns fatores levaram o cantor a adiantar os planos e, em menos de um mês após terminar a dupla, ele já estava lançando clipe. "Meu pai quis isso, foi uma forma de consolo também. Pra gente viajar, cantar. Foi um desejo do meu pai, da gente se apegar à música, a nós, esquecer um pouco todos os problemas e dar sequência à nossa vida", explicou.

Show eclético

Apesar de ser um momento novo em sua carreira, Felipe está gostando de se apresentar sozinho. "Estava um pouco nervoso, porque sempre cantei em dupla. Mas já estou me acostumando com isso, está ficando legal. Estou mais tranquilo. É uma experiência nova e que está dando certo", afirmou.
No show o público poderá ver músicas autorais, alguns covers e, claro, homenagens ao irmão. "É um show bem eclético. A essência é sertaneja, mas tem todo estilo de música: axé, funk, house, tem música romântica, internacional. É um show pra cima".

12 quilos mais magro

Felipe emagreceu cerca de 12 quilos em dois meses e meio, com dieta e a malhação. "Foi por uma questão principalmente de saúde. Estou mais feliz agora. A minha qualidade de vida aumentou, a autoestima melhorou. Não vou negar que emagreci pelo trabalho também", assumiu.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet