Em Evidência

13.Nov.15 - 12:26

Saiba tudo o que rolou no casamento de Franciele Almeida e Diego Grossi

Fran surpreendeu a todos assim que entrou no salão de festas com um vestido avaliado em R$ 12 mil

Agência da Notícia com EGO

 O casamento de Franciele Almeida e Diego Grossi, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 12, em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio, foi marcado pelo atraso da noiva que demorou quase 2 horas para chegar até o local do evento. Bastante atrasada, Fran surpreendeu a todos assim que entrou no salão de festas com um vestido avaliado em R$ 12 mil:

"Sempre foi um sonho meu casar com vestido de noiva, branco, e esse eu escolhi pessoalmente. Combinou bastante comigo, pois tem essa coisa do meu lado romântico misturada com uma coisa mais moderna", explicou a ex-BBB enquanto segurava a cauda do vestido que media aproximadamente 2,5 metros.

Apesar do valor alto do figurino, o casal contou com a colaboração de quase 50 colaboradores que contribuíram com descontos e até gratuidade em alguns de seus serviços, desde que os noivos compartilhassem em suas redes sociais fotos e agradecimentos das respectivas marcas.

"Hoje em dia todo mundo faz isso, é uma coisa normal. Soubemos que eles pagaram um valor simbólico pelo nosso serviço aqui hoje, mas amanhã ou depois, eles vão agradecer no Instagram e fazer uma foto com o nosso nome", explicou um dos funcionários ligados a uma marca que estava presente na festa.
Os convidados puderam levar para casa um folheto que detalhava todas as marcas e seus respectivos serviços que variavam desde os fornecedores das taças usadas na festa até a agência de turismo que colaborou com a lua de mel do casal, que será em Ilha Bela, São Paulo.

As madrinhas 'azuis' e a cerimônia religiosa

"Eu mesma pedi que todas as madrinhas estivessem usando azul. É a minha cor favorita, uma cor que eu gosto. Os detalhes da festa também são todos em azul", explicou a noiva quando perguntada sobre a predominação da cor noe vento.

A cerimônia religiosa ficou a cargo de um pastor evangélico e foi realizada de improviso, uma vez que no roteiro inicial estava programada a presença de um juiz de paz para realizar o casamento civil. Por um atraso dos papéis, Fran e Diego receberam as bênçãos de um sacerdote. "A cerimônia era mais loga. Encurtamos para mais ou menos uns 40 minutos e agora vai ser mais rápida ainda, a noiva atrasou", justificou Diego.

O agito na cozinha

Enquanto Franciele não chegava e os convidados se refrescavam com muitas taças de água mineiral, na cozinha o agito era comandado por Sandra Cal, a responsável pelo buffet. "A noiva é uma pessoa muito simples e muito sofisticada ao mesmo tempo. Ela tinha nos pedido alguns assados, mas o local não tinha estrutura para forno e adaptamos alguns quitutes mesmo assim", explicou a cozinheira.

Ao todo foram servidos mais de 30kg de carnes (entre frangos, camarões e bovinos) além de 10kg de macarrão. Somente na cozinha trabalhando no momento da festa, haviam 15 pessoas distribuídas entre a área de produção e a linha de montagem dos pratos e bandejas.

O buffet também se previniu contra a noite quente e encomendou cerca de 1 tonelada somente de gelo.

No cardápio de entrada estavam os tradicionais salgadinhos (coxinha, bolinha de queijo e quibe) além de saladinhas caprese com molho de castanha do pará, bolinho de feijoada e copinho mexicano com guaca mole. No jantar foram oferecidas mini porções de picadinho brasileiro com farofa, penne com camarões e molho de coco com manga e risoto de alho poró com queijo.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet