Em Evidência

Campanha Publicitária

Em Evidência

3.Nov.15 - 16:47 | Atualizado em 4.Nov.15 - 12:28

Sabrina Sato não dispensa cervejinha: 'Vaidade não pode virar fixação'

A poucos meses do verão, a apresentadora diz que procura se alimentar bem, mas não se priva do que gosta: 'O segredo é não exagerar'.

Agência da Notícia com Ego

Gilson Simabuku / Catia Naomi)

Sabrina Sato na campanha de sua nova linha de óculos escuros: sempre exibindo o corpão! (Crédito: Gilson Simabuku / Catia Naomi))

Sabrina Sato na campanha de sua nova linha de óculos escuros: sempre exibindo o corpão!

 Ela é dona do corpo mais idolatrado do Brasil, mas diz que não liga para isso. "Acho engraçado, porque não me vejo assim. Acho importante as mulheres serem vaidosas, mas desde que isso não interfira na saúde e não se torne uma fixação. Me preocupo com a saúde, em me sentir bem", conta Sabrina Sato, 34 anos.

A poucos meses do verão e do carnaval - ela é rainha de bateria da Vila Isabel -, a apresentadora está sendo acompanhada por uma nutricionista, mas garante que não é nada radical e que só quer comer melhor. "Procuro me alimentar bem, mas não me privo de comer o que gosto. Acho que o segredo é não exagerar. Nas semanas antes do carnaval sou um pouco mais controlada com a dieta, corto doces e frituras e invisto em shakes e sucos detox", explica ela.

"Eu amo o verão! Calor, praia, água de coco, cervejinha com os amigos… Não faço nenhuma preparação especial para a estação, mas intensifico os treinos antes do carnaval", diz Sabrina, que também dá dicas para a temporada de sol forte: "Acho que o mais importante é se hidratar muito e abusar do protetor solar, mesmo que não você não vá à praia tomar sol".

Outra aposta da apresentadora no verão são os óculos escuros. Há dois anos ela assina a linha It!Sabrina Sato, e acaba de lançar uma coleção. "Sempre fui apaixonada por óculos, e quando surgiu a oportunidade de criar minha própria linha fiquei muito feliz", comenta ela, que, é claro, tem uma coleção do acessório. "Não sei quantos exatamente. Troco muito de óculos, carrego sempre dois na bolsa".

Inserir comentário

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por teste, em 16 Mai 2017 às 16:56

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet