Em Evidência

16.Nov.15 - 16:08

Negra Li fala do sistema de votos da 'Dança dos Famosos'

Faustão precisou interromper o desabafo da cantora durante o 'Domingão'

Agência da Notícia com CARAS DIGITAL

 Negra Li teve seu momento de sinceridade durante participação no Domingão do Faustão neste domingo, 15.

A ex-participante da Dança dos Famosos 2015 criticou o sistema de votos utilizado na competição musical -- com votos do júri técnico, voto artístico, plateia e público em casa.

"Se fosse pelo júri estaria aqui até hoje. Meu problema foi a plateia e a votação de casa. Porque, muitas vezes, as pessoas votam porque gostam, não porque a pessoa dançou bem. Então eu acho que vai ganhar quem tem mais público. Se fosse só pelo júri eu acho que teria muita chance de ir para a final. Mas como de casa quem tem mais 'pam' tem mais votos...", desabafou Negra Li.

Neste momento, Faustão interrompeu o discurso da cantora e perguntou quem, segundo ela, teria mais chances de ganhar a Dança dos Famosos 2015. "O Arthur [Aguiar] tem grandes chances. Vivi [Araújo] e Agatha [Moreira] também", disse a artista sem citar o ator Igor Rickli e a atriz Mariana Santos.
Em sua conta no Twitter após o programa dominical, a cantora voltou a dar sua opinião sobre o peso do voto do público em casa.

No programa, Negra Li também disse que por ser dançarina, os próprios jurados do quadro exigiam mais dela do que dos outros competidores. "Já tinha feito coreografias para meus shows, mas a 'Dança dos Famosos' é diferente. Costumo dançar para o público e precisei lembrar de olhar para o paceiro. Foi um desafio para mim. Maldita hora que fui bem, porque as pessoas esperavam cada vez mais de mim. Aí os jurados esperavam muito mais. Exigiam mais de mim do que dos outros", completou.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet