Em Evidência

17.Nov.15 - 11:26

'Eu sou mais bonita, merecia o título', diz vice-Miss Bumbum Camila Gomes

Modelo quer fazer mais sucesso que a campeã, Suzy Cortez - assim como Andressa Urach em 2012 -, mas sem 'book rosa': 'Não faria tudo pela fama'.

Agência da Notícia com Ego

 Camila Gomes, 27 anos, quer ir muito além do título de vice-Miss Bumbum Brasil 2015 e - assim como Andressa Urach em 2012 -, fazer mais sucesso que a primeira colocada no concurso, Suzy Cortez. "Eu merecia o título mais do que ela, não só por ter bumbum bonito, mas por ser a mais bonita", diz Camila, sem modéstia. "Quando fiquei em segundo, ninguém acreditou, todo mundo disse que eu merecia o primeiro lugar. Para mim foi uma surpresa, eu tinha um pouco de esperança de ganhar, mas começaram rumores de que o concurso era comprado... A mim não chegou nada", alfineta.

Apesar do vice-campeonato, Urach não é um modelo que Camila pretende seguir. "A Urach fez o título dela e mostrou a personalidade dela. Eu tenho outra personalidade, não faria tudo pela fama como ela fez", analisa Camila. "Eu iria de biquíni ao Rock in Rio como Andressa, mas não faço e nem faria programa, consigo me manter com meu trabalho como modelo."

Participar do concurso, aliás, fez chegar a Camila várias propostas de "book rosa". "Já me ofereceram valores altos. Depois que comecei a participar do Miss Bimbum percebi que as meninas são muito visadas, muita gente veio me perguntar de programa, isso me incomodou."

"Quero ser famosa"

Camila não faria tudo pela fama, mas não esconde que gostaria de ser famosa. Ela é musa da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio e já se inscreveu duas vezes para o reality show "Big Brother Brasil". Ela conta que ainda toparia participar do programa. "Eu ia causar, ia ser diferente. Ia mostrar a personalidade de alguém bonita no exterior, mas também no interior. Tenho os pés no chão, sou de uma família muito humilde, consegui as coisas com muito foco", explica ela. "Quero ser famosa porque gosto de fazer fotos, campanhas, amo o carinho do público. Fora o retorno financeiro que a gente tem, né?"

Infância humilde
Camila, que é orfã de pai e mais recentemente de mãe, conta que teve uma infância humilde. "Perdi meu pai muito cedo, aos 9 anos. Passamos muita necessidade, mas minha mãe nunca deixou a peteca cair, deu educação a mim e a meus irmãos e nos e ensinou a respeitar as pessoas, não humilhar os outros." A mãe de Camila, Maria da Conceição Ferreira, morreu em outubro do ano passado. A ela Camila dedicou seu vice-campeonato no concurso.

"Éramos muito amigas e companheiras. Gostaria muito que ela estivesse ao meu lado nesse momento. Chego a me emocionar. Ela era muito guerreira e me apoiava, ela sempre dizia que um dia eu ia conseguir, ela falava para eu fazer o que eu tivesse que fazer para alcançar a fama. Onde ela estiver nesse momento, deve estar muito feliz e deve estar me ajudando muito. Sempre aparecem pessoas para me ajudar e abrir meus caminhos. Me considero uma pessoa iluminada."

"Homem atrapalha"
Solteira, Camila se prepara para o carnaval 2016. "Já saí de peito de fora e tapa-sexo, estou no carnaval desde 2012. No ano que vem quero valorizar meu bumbum. É a parte preferida do meu corpo, e é o que faz sucesso entre os homens, mas também gosto do meu rosto", diz ela. Namorar, por enquanto, não está nos planos de Camila. "Acho que eu preciso de um tempo livre. Homem atrapalha um pouco, tem ciúme."

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet