Em Evidência

3.Nov.15 - 16:59 | Atualizado em 4.Nov.15 - 12:27

Leticia Sabatella desabafa sobre assédio sexual aos 12 anos

Atriz contou sobre o episódio em post no Facebook:

Agência da Notícia com Terra

Leticia Sabatella rompeu o silêncio e desabafou sobre um episódio de assédio sexual que sofreu aos 12 anos. No Facebook, a atriz aderiu à campanha #meuprimeiroassédio - criada pelo coletivo feminista Think Olga, que estimula as vítimas a falarem sobre os casos.

Ela contou que o assédio aconteceu quando voltava para casa da aula de balé. "Eu devia ter 12 anos. Voltava de ônibus da aula de balé, no Teatro Guaíra. Descia na rua da minha casa, umas duas grandes quadras antes", escreveu. De acordo com a atriz, um carro se aproximou e o homem de dentro lhe perguntou o nome da rua. Depois de responder à pergunta duas vezes, pois o motorista disse que não estava escutando, a atriz se aproximou do carro para que ele conseguisse "ouvir e entender" direito.

"Foi então que percebi seus olhos verdes avermelhados e estatelados, um pau gigantesco em suas mãos, o olhar doente e pessimamente intencionado!", diz a atriz que, para se defender, pegou um tijolo de uma contrução. "Ele ainda exitou, antes de partir lentamente, seus olhos em mim...Quando o vi desaparecer da minha vista, corri até minha casa, coração a mil, um nojo daquilo, a minha forma de medo. A gratidão pelo tijolo da construção".

No Facebook, fãs da atriz comentara sobre a coragem de Leticia de falar sobre o assédio sofrido. "Que inspire a muitas mais mulheres a expor esses absurdos", escreveu uma internauta. "Todas temos essas histórias horrendas", lamentou outra.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet