Em Evidência

Campanha Publicitária

Em Evidência

3.Nov.15 - 17:00 | Atualizado em 4.Nov.15 - 12:27

A estudante de direito que está causando fervor na faculdade

Estudante de Direito super produzida, salto alto, maquiagem, beleza e muito apego à imagem.

Agência da Notícia com Macaco Velho

 Estudante de Direito super produzida, salto alto, maquiagem, beleza e muito apego à imagem. Parece que já ouvimos essa história antes. O filme “Legalmente Loira” virou realidade e a estudante Paula Ursu, de apenas 18 anos, é a personagem principal dessa história.

Paula acabou de começar o curso de Direito, mas já está enfrentando problemas com os colegas de faculdade, especialmente por parte das meninas. A estudante reclama que sua aparência incomoda muito os outros estudantes, que costumam criticar seu estilo. Paulo gosta de se produzir, pensa diariamente nas roupas que veste, usa maquiagem e está sempre com cabelo bem penteado.

No entanto, essa atitude é vista como um “esforço” desnecessário pelos seus colegas. Isso tem deixado a estudante incomodada, a ponto dela acreditar que essa postura é preconceituosa e antiquada. “Não é da conta de ninguém a maneira como eu me visto. Me vestir bem faz com que eu sinta mais confiança e trabalhe melhor.”

Mas afinal, por que tanto alarde sobre a indumentária da menina? A renomada instituição que Paula estuda, London’s Royal Holloway University, acabou tendo seu nome publicado no blog da estudante, que reclamou da atitude dos colegas. No entanto, outros universitários surgiram diante da polêmica para defender Paula.


E vocês leitores, acham que se vestir bem para ir à faculdade é desnecessário? Para alguns pode ser apenas vontade de se exibir, para outros é uma maneira de se colocar diante das pessoas de forma mais confiante.

Parece que esses estudantes londrinos precisam fazer um intercâmbio em alguma instituição de ensino particular no Brasil. Por aqui as roupas de Paula são bem cotidianas desses lugares, não acham?

  • A estudante de direito que está causando fervor na faculdade
  • A estudante de direito que está causando fervor na faculdade
  • A estudante de direito que está causando fervor na faculdade
  • A estudante de direito que está causando fervor na faculdade
Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet