Em Evidência

4.Nov.15 - 12:19

Chimbinha desabafa sobre Joelma, da Banda Calypso: 'Acho que nunca a conheci'

'Era para gente ter resolvido ali dentro do nosso quarto', acrescentou o guitarrista em relação ao fim do casamento

Agência da Notícia com Guilherme Guidorizzi

 Chimbinha voltou a desabafar sobre sua polêmica separação de Joelma, que acabou virando caso de polícia. "Acho que nunca conheci ela. Pensei que conhecia, mas depois de tudo isso eu falo que nunca conheci", disse se referindo à ex-mulher em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!

"Nunca esperei que isso ia acontecer. Até hoje estou surpreso com tudo isso", acrescentou Cledivan de Almeida Farias. Para o instrumentista, os motivos do fim do casamento de quase 18 anos não deveriam ter se tornado algo público. "O divórcio foi em maio. Era para gente ter resolvido ali dentro do nosso quarto. Queria que isso tivesse ficado aqui dentro de casa", afirmou Chimbinha.

No programa, o ex-marido de Joelma lembrou que ainda está proibido de se aproximar da cantora. "Existe o processo de medida protetiva. Eu não posso chegar perto dela e nem de algumas pessoas", dsse sem citar nomes. Em depoimento à polícia, a vocalista da Banda Calypso afirmou temer por sua integridade física.
'Um dos piores momentos da minha vida', sobre show em Teresina

Chimbinha lembrou também a saia-justa enfrentada por ele durante apresentação na capital do Piauí. Na ocasião, Joelma se recusou a dançar ao lado do ex-marido. "Em um primeiro momento, foi maravilhoso porque estava um mês fora dos palcos. E o povo estava gritando o meu nome. Mas depois vi que ela fez aquilo porque eu estava no palco. E para preservar a integridade dela e dos músicos, achei melhor sair.

O povo pagou para ver o show e não briga de marido e mulher. Foi um dos piores momentos que passei na minha vida", relatou Cledivan.

O músico voltou a falar das acusações de assédio sexual feitas por Natália Sarraff, filha da cantora. "Ninguém tem prova de nada. Fui muito bonzinho deixando acontecer, mas agora tomei as medidas judiciais para isso. Nunca imaginei que isso ia acontecer que ela ia inventar. Sempre tratei os filhos dela como filhos. Mas ela vai ter que provar agora na Justiça", assegurou o guitarrista.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet