Em Evidência

Campanha Publicitária

Em Evidência

6.Dez.16 - 11:55

Ronaldo, da dupla com Humberto, é detido após recusar teste do bafômetro

Cantor se envolveu em um acidente de carro na madrugada desta terça, 5, em Goiânia, e demonstrou sinais de embriaguez, além de estar sem habilitação.

Do Ego

Foto: Facebook / Reprodução

 (Crédito: Foto: Facebook / Reprodução)
O Sertanejo Ronaldo, da dupla com Humberto, foi preso na madrugada desta terça-feira, 5, após bater com o carro no muro de um condomínio em Goiânia. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás, o cantor demonstrava sinais de embriaguez ao volante: "Ele bateu em um muro durante a madrugada, a polícia observou a situação e percebeu o que estava acontecendo".

Ainda segundo a Polícia, após o acidente, o sertanejo se recusou a fazer o teste do bafômetro, o que complicou ainda mais sua situação. “Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Então, o delegado requisitou que o Instituto Médico Legal fizesse um exame clínico para atestar a embriaguez”, complementou a assessoria.

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Ronaldo afirmou que essa é a primeira vez que se envolve em um acidente e que o sertanejo pretende arcar com os prejuízos causados ao muro do condomínio cujo muro foi atingido no acidente. Em um comunicado, a assessoria do artista declarou ainda que ele está cansado por conta da rotina intensa de shows: "Ele está sob medicamento de dieta e, com a rotina puxada de compromissos, cochilou ao volante e perdeu o controle do carro".

Também através de sua assessoria, Ronaldo fez questão de tranquilizar os fãs: "Estou bem melhor, graças a Deus. Foi apenas um susto”.

O cantor foi inserido no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, pelo crime de embriaguez ao volante, e também no Artigo 309, por não possuir Carteira de Habilitação. Ele pagou fiança no valor de R$ 3mil, e foi liberado para responder em liberdade, segundo o delegado.

*Sob supervisão de Diana de Medeiros

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet