Em Evidência

Campanha Publicitária

Em Evidência

13.Dez.16 - 08:37

Tati Quebra Barraco posta desabafo sobre morte do filho: 'Eu quero justiça'

Funkeira fez posts no Twitter nesta terça-feira, 13, questionando a atuação da Polícia na operação em que Yuri Lourenço, de 19 anos, acabou morto.

Do Ego

Foto: Reprodução/Instagram

 (Crédito: Foto: Reprodução/Instagram)
Tati Quebra Barraco perdeu o filho, Yuri Lourenço, na madrugada do último domingo, 12. O jovem, que tinha 19 anos, foi morto a tiros durante uma operação policial na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Na manhã desta terça-feira, 13, a funkeira fez um desabafo em seu perfil no Twitter. "É impressionante como uma pistola fez milagre. Uma pistola bateu de frente com seis fuzis. Justiça já, eu quero justiça!", escreveu ela, referindo-se à versão da Polícia de que Yuri e seu amigo Jean - que também foi morto na operação - estariam portando grande quantidade de drogas e uma pistola.

"O tiro foi de perto, não teve como reagir"
E continuou: "O meu filho estava queimado de pólvora nos peitos, o que tudo indica que foi a queima roupa. O tiro foi de perto, não teve como reagir. Pode ter certeza que não ficará impune!". A cantora ainda falou sobre o registro feito do corpo de Yuri e que correu a internet. "A foto do meu filho morto circulando cheio de sangue foi quem que tirou? A médica?", questionou. Sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais, disparou: "E aos infelizes que estão justificando a morte do meu filho, saibam que estão sendo denunciados".

"Policiais que aparecem em um carro comum e matam, saem para prender?"

Tati fez questão de lembrar também a morte de Jean, amigo de Yuri. "Não foi somente o Yuri que morreu, o Jean também morreu. Cadê a repercussão? Cadê a mídia no enterro dele? A comoção é seriamente seletiva?", postou. Ela encerrou o desabafo questionando a atuação da polícia. "Policiais que aparecem em um carro comum e matam, saem para prender? Tem certeza?", indagou.

Apoiada por uma seguidora, que disse que Deus haverá de confortar seu coração, a funkeira respondeu: "Vai confortar porque ele é digníssimo. A JUSTIÇA de Deus não falha, mas a da terra também não falhará! NÃO FALHARÁ".

Entenda o caso
Segundo informações divulgadas pela Delegacia de Homicídios da Capital, foi instaurado um procedimento para apurar as mortes de Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, e de Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos, após uma operação da polícia militar realizada na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Tati teria recebido a notícia da morte do filho durante um show. Famosos postaram mensagens de apoio a ela.

O corpo de Yuri foi velado na tarde de segunda-feira, 12, no Cemitério do Pechincha, na Zona Oeste do Rio. Familiares e amigos estiveram na despedida do jovem. Segundo informações dos representantes da cantora, o enterro aconteceu às 18h no mesmo local. A funkeira pediu veemente para não ser fotografada durante o velório e enterro. Desde que a notícia da morte de Yuri veio à público, ela vem sofrendo ataques nas redes sociais.






Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet