O município de Canabrava do Norte recebeu essa semana, um médico do programa Mais Médicos, que vai atender a comunidade do distrito de Primavera do Fontoura. A medida vai contribuir muito para a melhoria da saúde dos moradores, será a primeira vez que um médico vai atender e morar no distrito.
A população recebeu o novo morador com entusiasmo e compareceu na cerimônia para recepcionar o novo médico, que contou também com a presença do prefeito Valdez Viana, o Vice Prefeito João Brito vereadores, ex-vereadores e secretários.