Uma mulher passou por momentos de horror sendo espancada por dois dias consecutivos pelo marido, em Rondonópolis (distante a 212 km de Cuiabá). O fato aconteceu após o suspeito comprar cocaína e ela discordar.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada por volta das 10h10 de segunda-feira (19), via Ciosp, no Bairro Residencial Azaléia.
Ao chegar, encontrou a mulher seminua, aos prantos e com diversas lesões. Em relato, ela, que está grávida de três meses do homem com quem já tem outro filho de um ano e quatro meses, disse que a discussão teve início no domingo (18) após o marido comprar cocaína. A mulher discordou e eles, então, passaram a discutir.
O desentendimento evoluiu para ameaças verbais, agressões físicas e quebra dos móveis da casa.
Não contente, o agressor voltou a bater na esposa na segunda-feira (19). Conforme a mulher, o marido pisou em sua cabeça, tentou sufocá-la em um monte de areia e ainda a golpeou com um celular.
As agressões causaram lesões no joelho, ombro, olho, mandíbula e cabeça.
Para ela não chamar a polícia, o suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica, ainda quebrou outro aparelho e a ameaçou, dizendo que antes de voltar para a cadeia, a mataria.
Tudo aconteceu na frente do filho do casal, de um ano e quatro meses, que chegou a ser atingido pelas agressões. A mulher ainda está grávida de três meses.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal e ameaça.
A vítima, que se queixava de dores nas costas e na barriga, foi encaminhada ao hospital para passar por exames.
Polícia Civil acompanha o caso.