Mato Grosso

Terça-feira, 16 de junho de 2026
informe o texto

Notícias Geral

Acidente acontece logo após inauguração

O trânsito no viaduto do Tijucal mal foi liberado e já foi contemplado com um acidente ainda na manhã desta sexta-feira (11).

 O trânsito no viaduto do Tijucal mal foi liberado e já foi contemplado com um acidente ainda na manhã desta sexta-feira (11). Duas horas após a inauguração do viaduto, um casal que estava descendo o viaduto em uma moto Yamaha 125, foi atingido por uma caminhonete S-10 cabine dupla.

A caminhonete estava seguindo pela avenida Fernando Corrêa e fez o contorno invadindo a pista por onde a moto estava descendo. O piloto da moto passa bem, porém a mulher que estava no carona teve escoriações e disse sentir muita dor pelo corpo.

O motorista da caminhonete reconheceu o erro e ficou no local até o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar. A mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá, não se sabe se o estado de saúde é grave.

Policias militares foram acionados e já estão no local. Os veículos e os motoristas estão aguardando a perícia chegar.
Receba Notícias no seu WhatsApp em tempo real
CLIQUE AQUI!


Inscreva-se no canal do Agência da Notícia  no Youtube
CLIQUE AQUI!

 

Enquete

NOVA ENQUETE: SE AS ELEÇÕES FOSSEM HOJE EM QUEM VOCÊ VOLTARIA PARA PRESIDENTE DO BRASIL ?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp