Iniciará neste sábado (25), o primeiro Campeonato Municipal de Vôlei de Areia. As disputas ocorrerão no Parque Lago Azul Betis.
As categorias participantes são; iniciante, principal misto, principal dupla masculino e principal dupla feminino.
A premiação varia de R$300,00 a R$1.000,00. O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores.