Mato Grosso

Sexta-feira, 19 de julho de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Ação conjunta:

Idoso é preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo e munições em cidade do Araguaia (MT)

Foram encontrados um revólver, duas espingardas de pressão e uma pistola de pressão, além de munições

Agência da Notícia com Assessoria

05/04/2024 - 07:57

Idoso é preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo e munições em cidade do Araguaia (MT)

Foto: PM-MT

Uma ação conjunta da Força Tática-Araguaia, Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) e policiais militares do 5° Comando Regional prendeu um idoso de 67 anos, nesta quarta-feira (03.04), por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Nova Barra Sul, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Na ação, as equipes apreenderam um revólver, duas espingardas de pressão e uma pistola de pressão. 

Os policiais foram acionados após relatos de gritos de socorro vindos de um ferro velho próximo a um cemitério no bairro Nova Barra. Ao chegarem no local, o responsável pelo estabelecimento negou irregularidades.

No entanto, durante rondas, os policiais encontraram uma construção de madeira trancada com cadeado. No local havia colchões espalhados e desordem.

Questionado, o suspeito afirmou que dormia ali quando realizava segurança do local. Ainda no quarto, as equipes encontraram um revólver, duas espingardas de pressão e uma pistola de pressão, além de 73 munições de diversos calibres. 

O idoso afirmou que não possuía registro de porte de arma de fogo. O homem e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp