Mato Grosso

Quinta-feira, 18 de julho de 2024
informe o texto

Notícias Judiciário

Judiciário:

CAC que matou esposa durante churrasco e atirou contra motociclista em Confresa (MT) é condenado a 31 anos de prisão

Agência da Notícia com Assessoria

21/05/2024 - 07:25

CAC que matou esposa durante churrasco e atirou contra motociclista em Confresa (MT) é condenado a 31 anos de prisão

Foto: PC-MT

Um homem identificado como Cristian Angrey Alves Vicente, de 30 anos, foi condenado a 31 anos de prisão, nessa sexta-feira (17), pelo assassinato da esposa Danrlaine dos Santos Ramos e por uma tentativa de homicídio contra o motociclista Denilson Pereira dos Santos, em Confresa, a 1.049 km de Cuiabá, em agosto do ano passado, durante um churrasco em família.

De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), Cristian era Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Ele não poderá recorrer a sentença em liberdade.

Ainda de acordo com o MP, o homicídio foi cometido com as qualificadoras do feminicídio, motivo fútil, com a utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima e com o emprego de arma de fogo de uso restrito.

À tentativa de homicídio também foram aplicadas as qualificadoras utilização de arma de fogo de uso restrito e motivo fútil.

Entenda o caso

Cristian e Danrlaine mantinham um relacionamento amoroso conturbado. Ela foi atingida por um tiro na região da garganta, dentro de um veículo. Ela deixou três filhos órfãos.

De acordo com o MP, duas horas após o ocorrido, também em via pública, o réu tentou matar Denilson, depois dele ter ultrapassado o seu veículo. A vítima não morreu porque foi levado às pressas para o hospital.

No dia do crime, Cristian foi encontrado pelos policiais após cair com o veículo em uma vala de uma lavoura próximo a um armazém de grãos do município.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp