Mato Grosso

Segunda-feira, 17 de junho de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Investigação:

Após tentar atropelar policiais em Confresa (MT), motoqueiro é baleado por PM

Agência da Notícia com Top FM

10/06/2024 - 08:51

Após tentar atropelar policiais em Confresa (MT), motoqueiro é baleado por PM

Foto: Reprodução

Uma ação da Polícia Militar terminou com um baleado, na madrugada de domingo (9), na cidade de Confresa, após um motoqueiro investir contra a guarnição que fazia o patrulhamento.

De acordo com informações obtidas pela redação do site Top FM, o suspeito estava em uma motocicleta praticando direção perigosa pelas ruas da cidade. Ao ser abordado por uma viatura da Polícia Militar, o jovem acelerou contra os Militares que efetuaram o único disparo.

Após ser baleado, o rapaz foi rapidamente socorrido ao Hospital Municipal de Confresa, onde segue internado em observação.

O Comandante do CR10 de Vila Rica o Tenente Coronel Noelson, explicou que as investigações tanto por parte da Polícia Civil de Confresa e Polícia Militar estão em andamento, para apurar os fatos e assim esclarecer o ocorrido. “Já abrimos um inquérito militar, onde iremos ouvir os policiais, justamente para apurar o caso minuciosamente

Na Integra 

O 10° Comando Regional da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso informa que em relação à ocorrência envolvendo um motoqueiro e a guarnição da PM na madrugada de domingo (09.06): o motoqueiro foi socorrido e atendido na unidade hospitalar em Confresa, passou por procedimentos cirúrgicos e está fora de perigo de morte.

O crime cometido pelo motoqueiro será apurado pela Polícia Judiciária Civil e o crime militar está sendo apurado pela Polícia Judiciária Militar, mediante Inquérito Policial Militar instaurado na manhã de domingo, para que sejam tomadas as medidas cabíveis e necessárias, conforme a lei. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp