Em uma importante conquista para o município de Alto Boa Vista, um caminhão com capacidade para 25 toneladas foi entregue para atender às demandas locais de infraestrutura e serviços. A articulação que garantiu esse recurso foi conduzida pelo deputado Dr. Eugênio e o prefeito Zé Maranhão, com o apoio dos vereadores Nivaldinho e Alessandra.
A entrega do caminhão foi possível graças à sensibilidade do governador Mauro Mendes e do vice-governador Otaviano Pivetta, que compreenderam a importância desse equipamento para o desenvolvimento da cidade.
O novo caminhão será utilizado em diversas atividades essenciais para a comunidade, como o transporte de materiais para obras de infraestrutura, manutenção de vias públicas e suporte em situações de emergência. Essa aquisição é vista como um passo significativo para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Alto Boa Vista e fortalecer a economia local.
O prefeito Zé Maranhão destacou a importância da colaboração entre os diferentes níveis de governo para atender às necessidades da população e agradeceu pelo apoio do deputado. "Estamos muito felizes com essa conquista. Esse caminhão vai nos ajudar a avançar em várias frentes, trazendo mais agilidade e eficiência para os serviços municipais. E isso não seria possível sem o apoio do deputado dr. Eugênio", comentou o prefeito.