Mato Grosso

Terça-feira, 16 de junho de 2026
informe o texto

Notícias Cidades

santa terezinha:

Governador Mauro Mendes assina convênio de R$ 1, 2 milhão com Santa Terezinha para asfaltamento de ruas do Setor Ana Flávia

Agência da Notícia com Assessoria

26/06/2024 - 09:22

Governador Mauro Mendes assina convênio de R$ 1, 2 milhão com Santa Terezinha para asfaltamento de ruas do Setor Ana Flávia

Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (21), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, o governador Mauro Mendes, e o prefeito, Thiago Castellan Ribeiro, assinaram importante convênio no valor de R$ 1,2 milhão para o asfaltamento de ruas do Setor Ana Flávia, em Santa Terezinha. Na ocasião, o líder do governo estadual também assinou convênio com o município de Bom Jesus do Araguaia.

Mendes aproveitou o momento para reafirmar seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população do Araguaia. “Essas obras representam a dedicação do Governo do Estado com a qualidade de vida de cada mato-grossense, investindo em melhorias e fomentando o desenvolvimento na região”, destacou.

O prefeito de Santa Terezinha, agradeceu o apoio que sempre recebe do govenador. “Sempre que procuramos o Governo do Estado somos atendidos de braços abertos. É muito gratificante chegar aqui e voltar para nossa cidade com a garantia de que nós vamos ser assistidos”, declarou Thiago. 

Também estiveram presentes na assinatura dos convênios, o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, o deputado estadual, Max Russi, representando a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, além dos vereadores: Claudio Alves da Costa, José Maria Pereira Barros e Valdiron Costa Reis (Baixote). Assista ao vídeo!
Receba Notícias no seu WhatsApp em tempo real
CLIQUE AQUI!


Inscreva-se no canal do Agência da Notícia  no Youtube
CLIQUE AQUI!

 

Enquete

NOVA ENQUETE: SE AS ELEÇÕES FOSSEM HOJE EM QUEM VOCÊ VOLTARIA PARA PRESIDENTE DO BRASIL ?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp