Mato Grosso

Sexta-feira, 12 de junho de 2026
informe o texto

Notícias Cidades

tradição na cidade:

Campeonato 13 de Maio começa com bons jogos e grande público em São Félix do Araguaia

Campeonato 13 de Maio começa com bons jogos e grande público em São Félix do Araguaia

Foto: Assessoria

O Campeonato Municipal 13 de Maio de Futebol teve um início animador neste final de semana em São Félix do Araguaia, reunindo equipes de diversas categorias e contando com um público significativo. O evento, que é uma tradição na cidade e acontece anualmente em comemoração ao seu aniversário, seguirá até o dia 13 de maio, promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Os primeiros jogos já mostraram o nível de competitividade do campeonato. No sábado, o Sub-15 teve a Seleção Juventude vencendo a Seleção Tiribre por 1 a 0, que acabou perdendo por WO também no jogo contra a Seleção Fontoura, pelo Campo Aberto.

No Society Feminino, a equipe GW Watau enfrentou os Jovens Hawari e perdeu por 2 a 3. Já no Society Veteranos, Vila Alta e Ajac Veteranos ABV ficaram no empate sem gols. No Aberto, a Aldeia Bissohana venceu o Kamanã Futebol Clube por 5 a 2.

O domingo também foi movimentado. No Sub-15, o Atlético Araguaia venceu o Santa Isabel por 2 a 1. Pelo Campo Aberto, o São Domingo perdeu por 1 a 2 para o Bom Jesus do Araguaia.

No Society Feminino, o Baton venceu o Santa Isabel por 3 a 0, enquanto o Malha FC goleou o Esporte Kachiwe por 7 a 1. Entre os Veteranos, Santa Isabel e Lendários empataram em 2 a 2. Já no Campo Aberto, o Esporte Clube sofreu uma derrota expressiva para o Juventos Futebol Clube, que venceu por 5 a 0.

A Secretária de Esportes, Márcia Santos, fez um balanço positivo do início do campeonato e destacou a organização do evento. “Foi tudo muito bom, conforme as nossas expectativas. Recebemos muitos elogios por parte dos atletas, torcedores e autoridades. A gente tem se dedicado ao máximo dentro das condições que a gente pode oferecer. Estamos felizes com a participação do público e com o desempenho das equipes. Seguimos trabalhando para que essa edição do campeonato seja um sucesso”, pontuou.

Com um final de semana cheio de emoções e um ótimo público, a competição começou com grandes expectativas para os próximos jogos. O Campeonato Municipal 13 de Maio segue trazendo esporte e entretenimento para a população, fortalecendo o futebol local e incentivando a participação da comunidade.
Receba Notícias no seu WhatsApp em tempo real
CLIQUE AQUI!


Inscreva-se no canal do Agência da Notícia  no Youtube
CLIQUE AQUI!

 

Enquete

NOVA ENQUETE: SE AS ELEÇÕES FOSSEM HOJE EM QUEM VOCÊ VOLTARIA PARA PRESIDENTE DO BRASIL ?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp