No dia 12 de março de 2025, a comunidade de Alto Boa Vista se reuniu para uma importante Roda de Conversa sobre os desafios enfrentados pelas pessoas com deficiência no dia a dia. O encontro, realizado no Barracão da Igreja Católica às 14h, foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pela Secretaria Municipal de Saúde.
Durante o evento, foram discutidos temas fundamentais como acessibilidade, inclusão e os obstáculos que ainda precisam ser superados para garantir uma sociedade mais justa e igualitária.
A participação ativa da comunidade mostrou o quanto é essencial dar voz às pessoas com deficiência e trabalhar coletivamente para eliminar barreiras físicas e sociais. Com esse diálogo aberto e construtivo, a cidade deu mais um passo rumo à inclusão e ao respeito à diversidade.
Que essa iniciativa inspire novas ações e reforçe o compromisso de todos por um mundo mais acessível para todos!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.