Os ministros Carlos Fávaro (Agricultura) e Alexandre Padilha (Saúde), usaram suas redes sociais para anunciar a chegada de mais 41 médicos para o Estado de Mato Grosso através do programa Mais Médicos do Governo Federal.
Nesta etapa são mais 1500 médicos para reforçar a saúde em todo o Brasil, divididos em vários estados da federação. Para Mato Grosso são 41 novos profissionais que vão trabalhar cuidando da saúde das pessoas em 29 municípios.
Alguns foram designados pelo Governo Federal para atender em três Distritos Sanitário Especial Indígena (DSEIs) nas regiões do Araguaia, Cuiabá e Xingú.
CONFIRA A LISTA DOS MUNICÍPIOS CONTEMPLADOS NESSA ETAPA:
Barão de Melgaço, Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Chapada dos Guimarães, Confresa, Cuiabá, Guiratinga, Itiquira, Jauru, Juscimeira, Lucas do Rio Verde, Matupá, Nossa Senhora do Livramento, Nova Bandeirantes, Nova Mutum, Nova Ubiratã, Novo Mundo, Paranaíta, Pedra Preta, Peixoto de Azevedo, Porto Esperidião, Ribeirão Cascalheira, Rosário Oeste, Salto do Céu, Santo Antônio do Leverger, São Félix do Araguaia, Sinop, Tangará da Serra e Tesouro.