Nesta quinta-feira, 11 de setembro, a Prefeitura de Novo Santo Antônio, sob a gestão do prefeito Junior Contador e do vice-prefeito Jairton, realizou a entrega de uma ambulância Hilux zero quilômetro para a Secretaria Municipal de Saúde.
O novo veículo representa um importante reforço para garantir mais conforto, dignidade e agilidade no atendimento à população, especialmente em situações de urgência e emergência.
De acordo com a administração municipal, a conquista simboliza o compromisso de trabalhar com dedicação, amor e responsabilidade para cuidar de cada cidadão.
“É um presente para a nossa população, que merece sempre o melhor atendimento”, destacou a gestão.
Com mais esse investimento, a Prefeitura segue avançando nas ações que priorizam a saúde e a qualidade de vida dos moradores de Novo Santo Antônio.