Sentar ou não sentar?
Essa é a questão que norteia o debate sobre como os homens deveriam fazer xixi quando vão ao banheiro.
Apesar de não haver evidências médicas conclusivas de que fazer xixi sentado traga mais benefícios para a saúde, parece haver um consenso de que essa é a forma mais higiênica de urinar.
"Não existe jeito certo ou errado de fazer xixi, depende de cada pessoa", afirma Mary Garthwaite, presidente da Fundação de Urologia do Reino Unido.
"Mas fazer xixi sentado é mais higiênico, desde que os banheiros estejam limpos."
Leia mais em
BBC NEWS BRASIL.