Mato Grosso

Terça-feira, 19 de maio de 2026
informe o texto

Notícias Geral

Primeira-dama de Gaúcha do Norte participa de encontro estadual de Assistência Social em Cuiabá

Primeira-dama de Gaúcha do Norte participa de encontro estadual de Assistência Social em Cuiabá

Foto: Agência da Notícia

A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social de Gaúcha do Norte, Maura Prado, participou em Cuiabá de um encontro que reuniu primeiras-damas, prefeitos e secretários municipais de assistência social de diversas cidades de Mato Grosso.

O município também foi representado pelo prefeito Ari do Prado, reforçando o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento das políticas públicas voltadas à assistência social e ao cuidado com as famílias.

Durante o evento, promovido pelo Governo do Estado, foram apresentados resultados e avanços das ações sociais desenvolvidas em Mato Grosso. O encontro contou com a presença da primeira-dama do estado, Virginia Mendes, e do secretário estadual de Assistência Social, Klebson Haagsma.

Na ocasião, Maura Prado recebeu uma homenagem pelo trabalho desenvolvido na execução do programa Ser Família no município, reconhecendo o empenho da gestão de Gaúcha do Norte na promoção de ações voltadas ao apoio e à proteção das famílias em situação de vulnerabilidade.

Segundo a secretária, o encontro foi uma oportunidade importante para fortalecer a troca de experiências entre os municípios e buscar novas estratégias para ampliar as políticas sociais.

“É uma oportunidade importante para conhecer resultados, trocar experiências e buscar novos caminhos para fortalecer as políticas sociais em nosso município”, destacou Maura Prado.

O evento reuniu representantes de várias regiões do estado e reforçou a importância da parceria entre Governo do Estado e prefeituras para ampliar o alcance dos programas sociais em Mato Grosso.
Receba Notícias no seu WhatsApp em tempo real
CLIQUE AQUI!


Inscreva-se no canal do Agência da Notícia  no Youtube
CLIQUE AQUI!

 

Enquete

Se as eleições para o Governo do Estado de Mato Grosso fossem hoje, em quem você votaria?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp