A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística firmou convênio com a Prefeitura de Guarantã do Norte para a execução de obras de pavimentação asfáltica no bairro Santa Marta.
O investimento previsto é de R$ 9,8 milhões e contempla, além do asfaltamento das vias, a implantação de sistema de drenagem, fundamental para garantir a durabilidade da obra e evitar problemas como alagamentos.
A iniciativa representa um avanço importante para a infraestrutura urbana do município, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores, além de melhorar as condições de tráfego e mobilidade.
A parceria entre o Governo do Estado e o município reforça o compromisso com o desenvolvimento regional, levando obras estruturantes para atender demandas históricas da população.