A Prefeitura Municipal de Paranatinga divulgou nota de pesar pelo falecimento de Odir Nicolodi, ocorrido em decorrência de um acidente de trânsito.
Conhecido como “Caçula do Santiago”, Odir era uma figura respeitada na comunidade de Santiago do Norte e reconhecido pelo envolvimento e dedicação ao desenvolvimento da região.
Segundo a nota oficial, Caçula deixou um legado de compromisso com a comunidade, sendo lembrado como um incentivador do crescimento local e participante ativo das ações voltadas ao fortalecimento da região.
Neste momento de dor e consternação, a Prefeitura de Paranatinga manifestou solidariedade aos familiares e amigos, prestando condolências e desejando força a todos os que conviviam com Odir Nicolodi.
“Nossos mais sinceros sentimentos”, destacou a administração municipal na homenagem oficial.