A 7ª Conferência Municipal de Saúde de Alto Boa Vista foi um importante momento de diálogo, participação popular e fortalecimento das políticas públicas de saúde em nosso município.
Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do povo é cuidar do Brasil”, o encontro reuniu profissionais da saúde, autoridades e a comunidade para discutir propostas e construir caminhos para uma saúde pública cada vez mais humanizada, acessível e eficiente para todos.
Seguimos trabalhando com compromisso, responsabilidade e participação popular, fortalecendo o SUS e cuidando da nossa população.
Gestão 2025/2028 — E o avanço continua.