Mato Grosso

Domingo, 7 de junho de 2026
informe o texto

Notícias Geral

Santa Terezinha Reforça Gestão Ambiental com Investimento de R$ 700 Mil

Portal Agência da Notícia com Prefeitura Santa Terezinha-MT

02/06/2026 - 14:42 | Atualizada em 02/06/2026 - 14:44

Santa Terezinha Reforça Gestão Ambiental com Investimento de R$ 700 Mil

Foto: Prefeitura Santa Terezinha-MT

Santa Terezinha avança no fortalecimento da gestão ambiente! 

O município foi contemplado com cerca de R$ 700 mil por meio do Projeto Floresta+ Amazônia e do Programa União com Munícipes, garantindo investimentos para realizar o Escritório Municipio Ambiental.

E mais uma importante entrevista desse programa já foi realizada: uma embarcação que ecompanhada as responsáveis da fiscalização ambiente nenhum município. 
Uma fortaleza ínfimo de regularização ambiente, apoio aos, preservação ambiente e desenvolvimento em Santa Terezinha.
Receba Notícias no seu WhatsApp em tempo real
CLIQUE AQUI!


Inscreva-se no canal do Agência da Notícia  no Youtube
CLIQUE AQUI!

 

Enquete

NOVA ENQUETE: SE AS ELEÇÕES FOSSEM HOJE EM QUEM VOCÊ VOLTARIA PARA PRESIDENTE DO BRASIL ?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp