Seria uma boa idéia Pedro Taques, sugerir a “rota” denomina por ele “buraqueira” para que os prefeitos conheçam os buracos de suas cidades, principalmente na zona urbana, pois vou te contar que tem uns municípios que dão inveja até na lua, quando o assunto é parecer com um queijo tipo suíço. Tomará que o projeto estadual se estenda para os municípios.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.